28/03/2024 às 07h52min - Atualizada em 28/03/2024 às 07h52min

Bolsonaristas detonam Janja após vídeo em barco: "Ostentação"

Janja fez uma travessia de barco com Lula e presidente francês, Emmanuel Macron

AB NOTICIA NEWS
BNEWS
Reprodução

A primeira-dama Janja virou alvo da oposição novamente após publicar um vídeo durante uma viagem de barco em Belém (PA) ao lado de Lula (PT) e do presidentre francês, Emmanuel Macron. A informação é da coluna de Igor Gadelha, do portal Metrópoles. 

 
“Estou muito emocionada, porque essa foi uma ideia que nasceu de uma conversa, e eu estou muito feliz que deu certo. Estou aqui tomando um suco de bacuri que eu amo, fruta da Amazônia. Isso aqui é uma preciosidade, uma joia para o mundo. E a gente tem que tomar muito cuidado com tudo isso aqui”, disse Janja, em um vídeo nas redes sociais.
 

Após a publicação do vídeo, os deputados de oposição como Eduardo Bolsonaro (PL-SP), Rosângela Moro (União-SP), Carla Zambelli (PL-SP) e Nikolas Ferreira (PL-MG), que criticaram a primeira-dama pela “ostentação”.

“Janja e seu universo paralelo atacam novamente”, escreveu Rosângela. Já Eduardo Bolsonaro chamou Janja de “deslumbrada” e ressaltou a epidemia de dengue e a morte de índios ianomâmi.

Nikolas também citou a dengue.“Brasil supera a marca de 2 milhões de casos de dengue em 2024 e registra 682 mortes. Janja comenta”.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia