27/03/2024 às 15h45min - Atualizada em 28/03/2024 às 00h03min

Konioca, a famosa tapioca de cone, desembarca na Bahia e inaugura sua primeira unidade no estado

Variedade de recheios doces e salgados com preços a partir de 14,90 reais conquista todos os paladares

Mayara Rodrigues - Máxima Assessoria de Imprensa
Divulgação
 

A rede de franquias Konioca, conhecida por ser a primeira tapioca em cone do mundo, chega a Lauro de Freitas, inaugurando sua primeira unidade no Parque Shopping Bahia. A novidade faz parte do plano de expansão da marca, que tem como meta alcançar cinquenta unidades em funcionamento até o primeiro semestre de 2024.

A fundadora Marcela Martins, junto aos sócios Joel Jota e Raphael Mattos, lideram essa expansão após o sucesso viral da marca nas redes sociais, com um vídeo alcançando mais de 30 milhões de visualizações, considerado o vídeo gastronômico mais viral do país em 2023.

A fundadora da Konioca, Marcela Martins, revela sua forte ligação com a Bahia, que influenciou sua decisão de se estabelecer no estado “A Bahia é um dos estados mais significativos e essenciais do país, e quando estou lá, sinto um calor humano excepcional. A abertura da loja é a oportunidade de retribuir esse afeto, proporcionando uma experiência única e muito saborosa aos nossos clientes”, explica.

A franquia oferece uma abordagem moderna e prática à tradicional tapioca, adaptando a apresentação para um formato de cone que facilita o consumo. “A nossa proposta inovadora atende às necessidades de um público diversificado, incluindo pessoas com restrições alimentares, uma vez que os produtos são livres de glúten e lactose. Além disso, o cardápio da Konioca inclui uma variedade de recheios, tanto doces quanto salgados, com preços a partir de 14,90 reais e busca se estabelecer como uma opção de lanche rápida e saudável, se alinhando às tendências atuais de consumo que valorizam praticidade e bem-estar”, complementa Marcela.

Para Odenildes Marques, responsável pela unidade em Lauro de Freitas, a identificação com a história da marca foi fundamental. "Eu conheci a Konioca por meio das histórias inspiradoras dos sócios. Por ser um negócio inovador, com um produto muito bom e que tem muito potencial, espero conseguir bons resultados, além de gerar novos empregos e movimentar a economia local", finaliza.

Para mais informações sobre a marca e suas ofertas, é possível acessar o site oficial da Konioca ou acompanhar as atualizações nas redes sociais.



 

Serviço

Inauguração Konioca Lauro de Freitas

Horário de funcionamento: das 10h às 22h

Endereço: Parque Shopping Bahia - Avenida Santos Dumont, 4360 - Centro, Lauro de Freitas - BA

 



 


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia