27/03/2024 às 15h45min - Atualizada em 28/03/2024 às 00h02min

Lebriju expande atuação para interior de São Paulo e chega em Botucatu

Nova loja inaugura dia 28 de março, no Shopping Amando - novo centro comercial da cidade

Giovanna Cicon de Freitas
Imagem de Divulgação
A marca de acessórios, biju e semijoias Lebriju, inaugura no dia 28 de março sua primeira loja em Botucatu, no recém-inaugurado Shopping Amando. Com um conceito inovador do seu projeto arquitetônico, a loja conta com 29m², e um mix completo de produtos como bolsa, chapéus, lenços, óculos, além de todo o mix de bijus e semijoias.

O novo centro comercial da cidade é uma aquisição positiva ao cenário comercial de Botucatu, localizado estrategicamente no centro da cidade, em uma das ruas mais movimentadas e prestigiadas pelos consumidores locais. Para Jeferson Jin, sócio-fundador da Lebriju, a cidade de Botucatu vai ser um grande passo rumo à expansão da marca. “O empreendimento será um ponto de referência para compras e entretenimento na região, que está trazendo novas marcas pra cidade. Uma grande oportunidade para o nosso crescimento”, destaca o empresário.


A nova loja Lebriju Botucatu está bastante otimista com essa estreia, comprometida em proporcionar aos clientes uma experiência de compra única e envolvente, oferecendo produtos de qualidade e um atendimento excepcional.

Expansão Brasil - Com essa inauguração, a marca passa a ter 18 unidades entre próprias e franqueadas. Este crescimento faz parte da estratégia de expansão da marca, que pretende dobrar o número de unidades em todo país em um ano.

Para mais informações sobre a Lebriju e suas lojas, visite o site oficial em www.lebriju.com.br ou as redes sociais @lebrijuoficial

Serviço:
Loja Lebriju Shopping Amando
Endereço: R. Amando de Barros, 816 - Centro, Botucatu - SP, piso térreo
Horário de funcionamento:  Domingo a domingo, das 10h às 22h.

Sobre a Lebriju:
Fundada em 2016, na cidade de São Paulo, a Lebriju busca ser referência na comercialização de bijuterias, semijoias e acessórios de qualidade a preços acessíveis. A marca está sempre alinhada com as tendências, oferecendo aos clientes o que há de mais atual no mundo da moda, com acessórios de moda plurais, estilosos e repleto de novidades. A marca está investindo constantemente na expansão por meio de franquias, e hoje está presente nos melhores shoppings de São Paulo, grande São Paulo, Manaus e Belém, totalizando 18 unidades, entre próprias e franqueadas.
Na Lebriju, cada produto e experiência é meticulosamente planeado para refletir sua crença de que o ato de escolher um acessório pode e deve ser uma experiência tão marcante quanto o momento em que ele será usado.
Onde encontrar Lebriju- acessórios, bijus e semijoias
www.lebriju.com.br
Instagram - @lebrijuoficial
SAC: +55 11 98741-0182


COMBO Comunicação
www.combocomunicacao.com.br | @combocomunicacao

Bia Cabañas - [email protected]
Denise Freitas – [email protected] – (11) 97073-5709
Micaela Wentz - micaelawentz@combocomuicacao.com.br
 


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia