27/03/2024 às 09h35min - Atualizada em 28/03/2024 às 00h01min

Feicon 2024: Amanco Wavin apresenta o novo K5

Produto é composto por um sistema de condução de água com aviso sonoro que indica quando as conexões estão mal instaladas

Amanco Wavin
Amanco Wavin
A Amanco Wavin – marca comercial da Orbia e uma das maiores empresas de tubos e conexões do mundo – levará novidade para a 28ª edição da Feicon, que acontece de 02 a 05 de abril, no São Paulo Expo (SP).

Neste ano, a grande atração no estande será o pré-lançamento do novo Amanco Wavin K5, sistema de condução flexível para água quente e fria que tem como diferencial um aviso sonoro que indica quando as conexões estão mal instaladas.


A nova solução oferece maior produtividade para a obra, além de economia, com a possibilidade de redução da quantidade de conexões utilizadas. O Amanco Wavin K5 é composto por materiais sustentáveis, é leve e fácil de manusear e estocar, podendo ser aplicado em qualquer sistema predial de água quente ou fria e em ramais de edifícios. Graças ao seu aviso sonoro acionado sempre que uma conexão não está instalada corretamente, o K5 pode reduzir em até 40% o tempo de instalação comparado a sistemas rígidos.

Portfólio inovador – Além da demonstração do K5, os visitantes da feira também poderão conferir no estande da Amanco Wavin produtos inovadores como o Silentium®, Super CPVC®, QuickStream® e AquaCell ®. As equipes comercial e técnica da companhia também estarão presentes para apresentar os diferenciais sobre os produtos da Amanco Wavin em termos de tecnologia e inovação, esclarecer dúvidas e promover um networking com os profissionais.

“Estamos ansiosos em mostrar para os visitantes da Feicon as novidades e os destaques do nosso portfólio de produtos. Nesse sentido, acreditamos que estamos levando para a feira oportunidades, conhecimento e inovação, fatores muito importantes em momentos como esse, em que o setor se une para ampliar o networking”, diz Ingo Pilchowski, diretor Comercial Predial Brasil da Amanco Wavin.

ESG – Sabendo que 76% dos instaladores hidráulicos possuem conhecimento ou costumam usar produtos sustentáveis, segundo a pesquisa “Perfil do Instalador Hidráulico no Brasil”, realizada pela Amanco Wavin, a empresa também levará para a Feicon 2024 o seu time de sustentabilidade. A equipe trará para os visitantes informações importantes de como a companhia tem se posicionado no mercado quanto a questões de ESG , um pilar forte dentro do grupo Orbia.

A Feicon é a maior feira de construção da América Latina voltada para os mercados de construção civil e arquitetura, reconhecida como o ambiente perfeito para atualização, visão estratégica, inovação. O evento oferece contato direto com os principais players desses segmentos.

Serviço
28º Feicon
Quando: 02 a 05 de abril
Onde: São Paulo Expo - Rodovia dos Imigrantes, 1,5 km - Vila Água Funda, São Paulo 
Informações: https://www.feicon.com.br/

Sobre a Amanco Wavin
A Amanco Wavin (amancowavin.com.br) é uma das marcas comerciais da Orbia. Lançada em 2006 no Brasil, a Amanco Wavin tem o propósito de cooperar para o bem-estar das pessoas e para o desenvolvimento saudável e sustentável da sociedade, fabricando produtos inovadores e com alto padrão de qualidade. A marca atua nos mercados predial, industrial, de infraestrutura e de agronegócio. Mais informações em https://www.wavin.com/pt-br  

Construção e Infraestrutura  
O negócio de Construção e Infraestrutura da Orbia é fornecedor de soluções inovadoras. Apoiado por mais de 60 anos de experiência em desenvolvimento de produtos, o grupo de negócios tem como objetivo construir ambientes saudáveis e sustentáveis para as pessoas. Seja para melhorar a distribuição de água potável, para tornar o saneamento acessível a todos, para criar cidades resilientes ao clima ou melhorar o desempenho da construção, a unidade de negócio colabora com líderes municipais, engenheiros, empreiteiros e instaladores para ajudar comunidades, edifícios e casas a se prepararem para o futuro.  O negócio de Construção e Infraestrutura tem mais de 12 mil colaboradores em cerca de 65 locais de produção no mundo, atendendo a mais de 80 países por meio de uma rede global de vendas e distribuição.  

Sobre a Orbia  
A Orbia é uma empresa movida por um propósito compartilhado: melhorar a vida ao redor do mundo. A Orbia atua nos setores de Soluções de Polímeros, Construção e Infraestrutura, Agricultura de Precisão, Soluções de Conectividade e Soluções Fluoradas. Os cinco grupos empresariais da Orbia têm foco coletivo na expansão do acesso à saúde e ao bem-estar, reinventando o futuro das cidades e casas, garantindo a segurança alimentar e hídrica, conectando as comunidades à informação e acelerando a economia circular com materiais básicos e avançados, produtos especiais e soluções inovadoras. A empresa tem um time global com mais de 23 mil colaboradores, atividades comerciais em mais de 110 países e operações em mais de 50, com sedes globais em Boston, Cidade do México, Amsterdã e Tel Aviv. A empresa gerou US$ 9,6 bilhões em receita em 2022. Para saber mais, visite orbia.com.   
 


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia