27/03/2024 às 09h39min - Atualizada em 28/03/2024 às 00h01min

B•Fabbriani fortalece participação em Santa Catarina e expande atuação no estado

Em Joinville, empreendimento foi inaugurado em fevereiro

ASSESSORIA DE IMPRENSA
Divulgação
A B•Fabbriani, incorporadora que completa uma década de mercado em 2024, segue seu plano de expansão pela região sul e chega em mais duas cidades no estado. Joinville e Camboriú recebem empreendimentos da companhia nesse início de ano. Em Joinville, o Domum, foi inaugurado no mês de fevereiro.

“Sempre visualizamos um grande potencial no mercado imobiliário em Santa Catarina. Por esse motivo, nossa meta é seguir com a expansão pela região, mantendo nossa tese principal de contribuir para o desenvolvimento das cidades, incrementando o IDH nas áreas de expansão urbana, por meio de soluções imobiliárias inteligentes”, diz Bruno Fabbriani, CEO da companhia que planeja chegar a Balneário Camboriú no mês de abril. 


A B•Fabbriani conta também com um time de corretores, que são uma das principais vitrines para seus empreendimentos. “Para o empreendimento de Joinville, estamos selecionando um time de corretores que irão auxiliar a marca a consolidar o sucesso da expansão. Atualmente, cada profissional recebe 7% do valor da unidade como comissão, para vendas realizadas até o dia 31/05. Após essa data, o corretor que fizer mais vendas, ganhará um prêmio de R$ 10 mil”, explica o CEO. 

POP 

Em Itapema, onde está localizada a sede operacional da empresa, a B•Fabbriani está com o pré-lançamento do seu 14º empreendimento: o POP. O diferencial do projeto é que, além de oferecer unidades residenciais distribuídas em suas duas torres e mais de 15 mil m² de área construída – desde studios até apartamentos com 3 dormitórios – possui também 10 salas comerciais no embasamento do prédio, focando também no público investidor. 

Assim como os demais empreendimentos da companhia na linha da sustentabilidade, o POP possui salão de festas, sala de jogos com churrasqueira, piscina, academia, sala kids, solarium, bicicletário, coleta seletiva de lixo, captação de água da chuva, placas fotovoltáticas para geração de energia solar, estrutura para vaga verde, lâmpadas de LED com sensores de presença nas áreas comuns, torneiras com temporizador na área comum. 
 


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia