27/03/2024 às 17h36min - Atualizada em 28/03/2024 às 00h01min

Vaccinar realiza segunda edição do Poultry Experience em Pará de Minas: um encontro de negócios, conhecimento e inovação

Luciana Maria Ferreira Gontijo
Vaccinar/Divulgação
A Vaccinar, referência em nutrição animal, realizou em março, a segunda edição do Poultry Experience em Pará de Minas-MG. O evento foi um momento importante para o setor, reunindo renomados profissionais do segmento, agroindústrias e produtores da região Centro-Oeste de Minas, proporcionando uma oportunidade única para compartilhar conhecimento, promover crescimento e apresentar as últimas inovações do mercado avícola.

Cidinei Miotto, diretor de Negócios Aves e Aditivos da Vaccinar, ressalta a importância desses encontros para o avanço contínuo da avicultura no Brasil. “Temos o compromisso de priorizar nossos clientes, mantendo-os atualizados com as tendências mais recentes e as tecnologias de ponta do mercado. Com a realização do Poultry Experience a Vaccinar reafirma seu papel como agente impulsionador do progresso no setor avícola, consolidando-se como uma empresa que não apenas atende às demandas do mercado, mas também antecipa e lidera as mudanças necessárias para impulsionar a indústria para o futuro”.


Presenças
O diretor executivo da Associação dos Avicultores de Minas Gerais (Avimig), Oswaldo Silva, parabenizou a Vaccinar pelo excelente evento realizado. “O Poultry Experience discutiu negócios e apresentou inovações. Salientamos a importância de encontros dessa natureza para disseminar conhecimentos, fortalecer a cadeia avícola mineira e realizar networking”.

Francilane Rodrigues Gomes, gerente de produção de matrizes e incubatório da Rivelli Alimentos, avalia que “participar do evento foi muito gratificante, pois além de abordar temas importantes para o setor técnico, ainda nos deu uma visão das perspectivas do mercado de grãos, essencial para gestão do agronegócio”.

Entre os palestrantes do Poultry Experience, destacam-se Sebastião Borges e Fabrício Delgado, nomes de peso no cenário da avicultura brasileira. Borges é reconhecido por sua vasta experiência e contribuições significativas para o setor, enquanto Delgado é conhecido por sua visão inovadora e liderança inspiradora.

Atlanta e Bastos
Em 2024, a Vaccinar realizou o Vaccinar Poultry Meeting proporcionando a um grupo de clientes brasileiros a oportunidade de explorar as últimas tendências e inovações da avicultura nos Estados Unidos. Sob a liderança de Cidinei Miotto, o grupo também participou do International Production & Processing Expo, evento amplamente reconhecido por projetar as principais tendências da indústria avícola global.

Já a primeira edição do Poultry Experience, que aconteceu em fevereiro na cidade de Bastos-SP, foi um sucesso, valorizando a promoção de debates sobre os desafios e tendências que a agroindústria enfrentará neste ano. A Vaccinar apresentou suas tecnologias avançadas e o amplo portfólio disponível, reforçando seu compromisso em inspirar os clientes a alcançarem novos patamares de eficiência e qualidade na produção avícola.

SOBRE A VACCINAR
A Vaccinar é uma empresa de nutrição animal que atua em todo o país e no exterior. Conta com sete unidades produtivas distribuídas nos estados de Minas Gerais, Paraná, Piauí e Tocantins, além de uma sucursal no Paraguai e oito centros de distribuição em todas as regiões do país. A companhia oferece soluções nutricionais para a avicultura, bovinocultura, suinocultura, aquicultura, pets, além de assessoria técnica para pequenos produtores até grandes agroindústrias. Seu portfólio inclui rações, premixes, núcleos, concentrados, gorduras, aditivos e matérias-primas. A Vaccinar também desenvolve produtos personalizados para atender às necessidades específicas de cada negócio. Além das soluções nutricionais, a empresa disponibiliza uma variedade de serviços e ferramentas com o objetivo de aumentar a sustentabilidade e a longevidade empresarial dos seus clientes.


 


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia