28/01/2020 às 09h45min - Atualizada em 28/01/2020 às 19h08min

Açaí é opção saudável e vegana para se refrescar neste verão

Rede Açaí Verão é a marca com o maior número de opções de receitas veganas

DINO
http://www.acaiverao.com.br


O açaí é um superalimento, seja puro, com frutas, granola, na tigela ou no copo. Além do seu arsenal de nutrientes, o açaí é um produto naturalmente vegano. Com opções de toppings saudáveis e naturais, sem utilizar corantes e adoçantes industrializados, a rede Açaí Verão é a marca com maior número de receitas veganas, tratando com diferencial a dieta do veganismo.

Prezando pela saúde e bem-estar dos consumidores, o Açaí Verão é pioneiro quando o assunto são opções de receitas veganas no cardápio, no mercado há mais de 10 anos. A rede investe em processos de produção e matérias-primas de alta qualidade, de modo que conta com ingredientes especialmente selecionados e, nos quiosques, todo cardápio foi desenvolvido por uma nutricionista especializada na culinária vegana.

Uma das bebidas mais procuradas nos quiosques da rede é o Smoothie Vegano, feito com leite de arroz e leite condensado de soja. Além da variedade de toppings saudáveis que agregam ainda mais sabor ao açaí, fruto típico do norte do Brasil. Na lista tem chia, nibs de cacau, quinoa, linhaça, xerem de castanha de caju, semente de girassol, cranberry, mel, morango, melão, kiwi e banana. Vale destacar que o açaí servido nos quiosques é oriundo da própria fábrica do Açaí Verão.

Entre os produtos fabricados e vendidos pelo Açaí Verão, o destaque vai para o primeiro açaí adoçado com stevia do mundo. O Açaí Zero Stevia tem o sabor idêntico ao comum, mas é adoçado com uma planta 250 vezes mais doce que o açúcar oriundo da cana, porém, sem carboidratos e calorias, totalmente de origem vegetal.



Website: http://www.acaiverao.com.br
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia