28/03/2024 às 00h57min - Atualizada em 28/03/2024 às 01h00min

Jerônimo comenta pesquisa que mostra Geraldo Jr com 18% dos votos: “Celebrar com o conselho político”

Governador disse que as pesquisas são importantes para avaliar possíveis melhoras

AB NOTICIA NEWS
BNEWS
Reprodução

O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), comentou durante inauguração do Complexo da Gestão Democrática da Educação Conselheiro Valmir Sampaio, no bairro do Costa Azul, em Salvador, sobre a pesquisa eleitoral feita pelo Real Time Big Data que mostra o vice-governador e pré-candidato à prefeitura de Salvador, Geraldo Jr, com 18% das intenções de voto. 

 

atual prefeito tem entre 43% e 48% das intenções. A pesquisa ouviu mil eleitores entre os dias 25 e 26 de março e está registrada no TSE sob o número BA-07360/2024. O levantamento tem margem de erro de três pontos percentuais para mais ou para menos e um nível de confiança estimado de 95%. 


“É importante a gente poder acompanhar diversas pesquisas, elas ajudam a gente a avaliar, na medida do possível, o que temos que melhorar, onde e quais são os temas. Me alegra muito ver o nosso pré-candidato, nem a pré-campanha iniciou ainda e o Geraldo já desponta com um quarto dos votos na capital. Quero muito celebrar com o conselho político. Esse é o foco. Eu estou muito alegre, muito feliz. Parabenizar ao Geraldo por estar se destacando ainda sem a pré-campanha ter iniciado”, comentou. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia