28/03/2024 às 00h42min - Atualizada em 28/03/2024 às 00h45min

Bruno Reis revela o adiantamento do salário dos servidores municipais

Além disso, o prefeito também reforçou a entrega de tênis para os alunos

AB NOTICIA NEWS
BNEWS
Reprodução

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), participou na manhã desta quarta-feira da distribuição de chocolates e ovos de páscoa para alunos da rede municipal de ensino. A ação faz parte do projeto Páscoa na Escola e foi realizada na Escola Municipal Anita Barbuda.

 

Foram distribuídas cerca de 150 mil unidades de produtos da Páscoa, para alunos de todos os segmentos, além de professores e coordenadores. As outras escolas do município também irão receber os chocolates e ovos, de acordo com o secretário da Educação de Salvador, Thiago Dantas. 

Ao BNews, o gestor comentou sobre a ação, que está em seu segundo ano. "São 150 mil ovos de Páscoa e caixas de chocolate que serão distribuídos para todos os alunos da rede municipal e para os professores. É uma ação que tem um simbolismo muito grande, a gente sabe, principalmente para as crianças.", iniciou. 

Bruno também reforçou o papel da prefeitura perante a conscientização da importância da páscoa para as crianças.

"A gente sabe das dificuldades que mães e pais passam de poder, com o seu salário, comprar o ovo da Páscoa. Principalmente aquelas famílias que têm mais de dois, três filhos. Então a prefeitura, com isso, ajudando também a conscientizar as crianças da importância da semana santa, da importância da Páscoa", disse. 

Além disso, o prefeito também reforçou a entrega de tênis para os alunos que aconteceu também nesta quarta e abriu o jogo sobre o adiantamento do salário dos servidores municipais. 

"Então, já começam as crianças a receber um par de tênis agora e outro no início do segundo semestre. São dois pares de tênis que as crianças vão receber esse ano. Também anunciamos aqui a antecipação do salário do mês de março. Todos os servidores da prefeitura já podem sacar o seu salário para poder ter a semana santa com mais harmonia, com mais tranquilidade, podendo aí comprar o peixe para fazer a sua ceia e honrar seus compromissos", finalizou. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia