28/03/2024 às 00h36min - Atualizada em 28/03/2024 às 00h40min

Rodrigo Santoro faz declaração para Mel Fronckowiak após anunciar gravidez: 'Expandindo amor'

Ator fez declaração para Mel Fronckowiak após notícia de segundo filho

AB NOTICIA NEWS
BNEWS
Reprodução

Rodrigo Santoro e Mel Fronckowiak  anunciaram que serão pais novamente e encantaram os seus seguidores, nesta quarta-feira (27), com uma publicação adorável falando sobre o crescimento da família.

Por meio do seu Instagram, Mel compartilhou um desenho de sua filha com o ator, onde a pequena desenhou a mãe grávida. "12 anos juntos. Éramos 2 e começo de estrada. Agora somos 4 e recomeço de caminho. Gerar uma criança é, em partes, uma demanda do amor. Sim, o amor às vezes transborda e com ele pode vir o desejo de ver esse transbordo florescendo. Foi uma decisão pensada e muito desejada. E seguiremos com a nossa forma de lidar com o íntimo, com a nossa privacidade", declarou a atriz.
 


 
 
"A maternidade é um desafio, eu não tenho a menor dúvida. Nós mulheres sabemos bem. Mas é profundo e especial também. Não vejo a hora de testemunhar mais uma infância preenchendo os cômodos da nossa casa e crescendo. Nosso amor ramificou ainda mais e em breve seremos um quarteto. E o meu maior desejo é continuar construindo com vocês os nossos próximos caminhos juntos", refletiu a famosa.

Rodrigo realizou uma declaração para a sua esposa nos comentários da publicação. "Vamos juntos construir nossos caminhos, recomeçando a cada dia, expandindo esse amor que não para de crescer", comentou.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia