27/03/2024 às 12h56min - Atualizada em 27/03/2024 às 12h56min

O Programa “Obreiros em Foco” desembarcou em Hong Kong, na China

O Bispo Adilson Silva entrevistou o responsável pelos obreiros no local. Confira

AB NOTICIA NEWS
UNIVERSAL
Reprodução

Diretamente de Hong Kong, na China, durante o programa Obreiros em Foco, o Bispo Adilson Silva conversou, ao vivo, com o Pastor Gilberto Ferreira, responsável pelos obreiros na Universal de Hong Kong.

O que você precisa saber:

Hong Kong é uma ilha, localizada no Sul da China, no continente asiático. O povo chinês cultua a religião chinesa tradicional, com grande números de budistas e ateus.

A Universal está em Hong Kong há 21 anos, com um templo, três pastores, 114 obreiros e 23 colaboradores.

Apesar de outros países chineses proibirem a propagação do evangelho, em Hong Kong a Igreja do Senhor Jesus tem liberdade de propagar a Palavra de Deus, sem restrições.

  • “Há uma pequena porcentagem de cristãos no país, e é por isso que a maior necessidade que temos neste país é de servos, pois temos  o privilégio de pregar a Palavra do Senhor Jesus nesse país…”, destacou o Pastor Gilberto Ferreira, responsável pelos obreiros na Universal de Hong Kong.

O que analisar:

O Pastor Gilberto detalhou as maiores conquistas e necessidades da Igreja em Hong Kong, que possui cerca de 1.500 membros.

  • “A maior dificuldade é chegar até o povo local, o povo chinês, porque a maior parte das pessoas que vem à Igreja é estrangeira. Pois o povo chinês, que tem suas raízes na cultura chinesa tradicional e no budismo,  tranca o coração, mas temos pregado a Palavra de Deus até ele e tido frutos também… Deus tem honrado, mas essa tem sido a maior dificuldade…”, disse ele, que entre os obreiros e colaboradores, apenas quatro desses são chineses.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia