27/03/2024 às 09h53min - Atualizada em 27/03/2024 às 09h53min

Davi relembra momento no BBB 24, e Fernanda se desculpa: 'Não queria que você estivesse se sentido mal'

Modelo pede para baiano não julgar seu comportamento

AB NOTICIA NEWS
GSHOW
Reprodução

Ao final da conversa entre Fernanda Davi, o brother relembra momento em que se sentiu mal com o tratamento que recebeu no BBB 24. Ao citar a situação, Fernanda diz que não gostaria que ele ficasse daquele jeito e se desculpa.

"Eu, Davi, jogo em um grupo. Às vezes entrei no quarto, você estava lá conversando de jogo, eu falava: 'Aqui, Fernanda'. Eu percebia que...", começa o brother. Fernanda interrompe e diz que percebia a situação. "Teve uma vez que você entrou, eu falei: 'Davi, a gente está falando de jogo'. Você se sentiu mal com isso?", questiona. O brother confirma e ela acrescenta: "Então me desculpa se você se sentiu mal. Eu sou da conversa, estou aberta para conversar com todo mundo". Ela explica que é alguém que prefere conversar sobre situações e lamenta: "Não queria que você estivesse se sentido mal".

 

O papo prossegue e o baiano avisa que quer esclarecer que, por jogarem em grupos opostos, eles precisam se "atacar" e ela é uma opção de voto para ele, assim como o brother é para a modelo. "Em algum momento. Como você também sabe que eu tenho pessoas que estão na sua frente. Não precisamos pontuar, você sabe", afirma. Ela avisa que ele não precisa reforçar que a casa está dividida.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia