27/03/2024 às 09h53min - Atualizada em 27/03/2024 às 09h53min

Davi diz que pretende procurar MC Bin Laden: 'Sentar para conversar como dois homens adultos'

Baiano comenta que mesmo após conversa, eles vão continuar em lados opostos

AB NOTICIA NEWS
GSHOW
Reprodução

Para FernandaDavi relembra desentendimento com MC Bin Laden no BBB 24. O baiano reforça que caso ela queria conversar com todos os envolvidos na situação envolvendo Bin, como propôs no papo minutos antes, basta chamá-lo. Em seguida, ele avisa que vai fazer o mesmo com o funkeiro - os dois protagonizaram uma briga depois do último Sincerão. A confusão entre eles gerou um aviso de Tadeu Schmidt durante o programa desta terça-feira (26).

 

"Amanhã ou depois, amanhã provavelmente, eu vou até sentar e trocar um papo com Bin. Depois, sabe? Quando tiver mais calmo, mais tranquilo. Vou sentar com ele, conversar, vou pedir desculpas pelas minhas atitudes", afirma. "Acho legal vocês conversarem, até porque vocês dois levaram um esporro sério, cabe a vocês dois também reconhecerem", opina a sister.
 

"A gente vai continuar cada um no seu canto, mas sentar para conversar como dois homens adultos. Para resolver o que tem que resolver, falar: 'Cara, não é legal, se a gente quiser discutir, vamos discutir aqui. Você fala de lá, eu falo de cá, e está tudo bem, mas chegar as vias de fato cara a cara não vai dar certo, a gente pode acabar gerando uma situação que não seja legal para mim e para você", narra Davi.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia