26/03/2024 às 11h37min - Atualizada em 27/03/2024 às 00h04min

“Direto da Fábrica Monroe” é a nova série de tutoriais da marca no Youtube

Assessoria
https://www.grupoprinter.com.br/
Divulgação
  • Vídeos apresentam orientações detalhadas para a troca e instalação de amortecedores e componentes de suspensão
  • Série trará vídeos com orientação para manutenção em diferentes modelos de carro
  • Novos episódios atendem demandas de clientes e trazem lançamentos de produtos
A Monroe, marca da DRiV, divisão para o mercado de reposição do grupo Tenneco, retomou a veiculação de vídeos tutoriais em seu canal no YouTube. Intitulada “Direto da Fábrica Monroe”, a nova temporada de conteúdos está sendo adicionada às já existentes e que apresentam o passo a passo para a troca e instalação de amortecedores e componentes de suspensão. O primeiro vídeo da nova temporada apresenta a troca do amortecedor traseiro de um Volkswagen Polo Ano-Modelo 2019. Até o final de 2024, a DRiV deve incluir vários episódios inéditos, que são fruto de solicitações dos clientes da marca, além de apresentar lançamentos de produtos.

“O nome da série reflete a expertise da Monroe e visa compartilhar conhecimentos diretamente da fonte e proporcionar informações valiosas aos mecânicos para aprimorar suas habilidades e conhecimentos”, afirma Juliano Caretta, supervisor de treinamento técnico da DRiV e apresentador dos vídeos.

Caretta esclarece que, este ano, a DRiV planeja produzir diversos conteúdos, abrangendo diferentes modelos de carros, de acordo com as principais demandas identificadas. Cada episódio apresentará procedimentos detalhados, dicas práticas e orientações específicas para a manutenção e reparo desses veículos.

Os vídeos utilizam uma linguagem clara e de fácil entendimento, sendo acessível tanto aos profissionais mais experientes, como aos iniciantes. Neles, os espectadores encontrarão:
  • Detalhes claros: Imagens e explicações simples para cada processo.
  • Dicas importantes: Uso correto de equipamentos e ferramentas, organização do ambiente e segurança.
  • Identificação certa: Como escolher a peça certa para cada modelo de carro.
O “Professor”
Conhecido no meio automotivo por seu grande conhecimento sobre uso e manutenção de sistemas de suspensão e amortecimento, Caretta ganhou o título de “Professor” entre os profissionais do setor e é o principal porta-voz para assuntos técnicos da marca. Além disso, o executivo é responsável pela agenda e o conteúdo dos treinamentos presenciais oferecidos pela empresa em todo o país, além de ser o coordenador do Monroe Club, pioneiro programa de relacionamento e incentivos, oferecido para estabelecimentos automotivos e que em 2024 completa 25 anos de existência.
Para assistir a esse e aos demais vídeos do canal Monroe no Youtube, acesse https://www.youtube.com/@MonroeAmortecedores.
 


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia