26/03/2024 às 18h37min - Atualizada em 27/03/2024 às 00h02min

Das clássicas até as mais ousadas, conheça 6 fragrâncias para impactar no Mês da Mulher

Hinode tem produtos que combinam com a diversidade feminina

Mayara Rodrigues - Máxima Assessoria de Imprensa
Inebriante for Her - Divulgação

Cada mulher tem o seu jeito de brilhar e se destacar por onde passa, cada uma tem a sua história e carrega em si o protagonismo de sua vida. As fragrâncias femininas, que antigamente eram dominadas exclusivamente por notas adocicadas, hoje possuem um leque bem diversificado de combinações.

Celebrando o Mês da Mulher, a Hinode, marca de cosméticos, make e produtos para o bem-estar, lançou Empire Woman, a primeira versão feminina de sua principal linha de fragrâncias.

Grandes mulheres são protagonistas de suas histórias e uma boa fragrância é um item indispensável nessa trajetória. Pensando nisso, a Hinode listou cinco fragrâncias além do lançamento, que vão surpreender a sua mulher favorita.

Confira:

 
  • Empire Woman (183,90 reais) traz o equilíbrio entre a elegância, a sofisticação e o poder da moderna família olfativa chipre elegante. Suas notas revelam o frescor da framboesa com o toque aquoso da pera. Seu buquê floral destaca a poderosa e sedutora gardênia Brasil, enquanto as suas notas de fundo revelam a força e elegância das madeiras.
  • Ella Aurora (146,90 reais) é uma fragrância marcante que traduz o espírito livre e a personalidade otimista. Possui notas cítricas da bergamota que trazem uma alegria refrescante que se desenvolve com o floral da orquídea chocolate e a magnólia. A sofisticação fica por conta da combinação das madeiras ambaradas com a doçura do praliné, fechando com um toque agradável do musk;
  • Grace Midnight (167,90 reais) exala exuberância, glamour e sensualidade. Suas notas combinam a leveza da frésia com os aromas frutais do pêssego e tangerina. A orquídea negra reflete sua sofisticação, combinada à uma mistura elegante da baunilha com caramelo;
  • Spot For Her (149,90 reais) é a opção perfeita para a mulher ousada e irreverente. A cereja preta e ameixa são as estrelas desta fragrância, que combinadas com as notas florais de violeta e sândalo causam uma explosão de sensualidade;
  • Feelin’ Sexy For Her (171,90 reais) é uma fragrância instigante que eleva o poder e a feminilidade de quem usa. Um mix de frutas vermelhas, que combinam com violeta sedutora e extrato de patchouli; 
  • Inebriante For Her (254,90 reais) este é eau de parfum é perfeito para mulheres sedutoras, marcantes e sofisticadas. A suculência da pêra e do pêssego é combinada com as frutas vermelhas e um toque floral de pétalas de jasmim e flor de laranjeira. 

Para aproveitar esse lançamento e todos os outros produtos basta acessar o e-commerce da Hinode ou entrar em contato com os consultores oficiais da marca.

SOBRE O HINODE GROUP: Fundado em 5 de outubro de 1988, o Hinode Group nasceu como uma empresa de cosméticos de venda direta. Em 2008, transformou-se numa das primeiras companhias nacionais a investir no modelo de marketing de rede. Uma marca feita para pessoas que assumem o rumo de suas vidas, orientados pela paixão por desenvolver produtos e criar oportunidades. A categoria fragrâncias é o carro-chefe, com itens premiados. A Hinode conta com linhas feminina, masculina, infantil e de bem-estar, oferecendo aos consumidores um portfólio de produtos essenciais e a beleza integral, que cuida de dentro para fora e de fora para dentro. Os itens da marca podem ser encontrados com consultores oficiais Hinode e no e-commerce da marca.

Site: Hinode Oficial
Instagram: @hinodeoficial
Catálogo: Catálogo virtual


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia