25/03/2024 às 14h21min - Atualizada em 26/03/2024 às 00h02min

O Programa Chá das Cinco trouxe inspiração e autocuidado em grande evento

Julia Ramires Reyes - SK Comunica
divulgação

No último dia 19 de março, mês em que todos os olhos estão voltados para as mulheres, um encontro feminino trouxe autocuidado e autoestima às convidadas de uma tarde especial.

Promovido pelo programa Chá das Cinco, comandado pela apresentadora Fabiane Frare. O encontro aconteceu na Clínica JK Estética Avançada em parceria com a Clínica Viotto, localizada no Hilton Garden Inn, na Praia Brava, em Itajaí.

Um bate papo com o tema ‘Desvendando a Beleza Interior’, com a ginecologista e obstetra Anamarya Rocha Vitorino, que veio especialmente da clínica JK de São Paulo foi o grande destaque da tarde. O evento contou ainda com um menu especial, assinado pelo renomado chef Michelin Star, Anderson Hansen, além de vinhos e espumantes para o brinde das convidadas.

“É crucial lembrar que a beleza verdadeira vem de dentro para fora, refletindo a autoestima, o cuidado consigo mesma e a confiança”, falou Simone Viotto, sócia da JK Estética Avançada.

O objetivo do encontro foi inspirar as mulheres a se cuidarem, a praticarem o autocuidado e a valorizarem a beleza que existe em cada uma. A importância de se dedicar um tempo para si mesma, tanto fisicamente quanto emocionalmente, foi ressaltada ao longo do evento.

O evento na Clínica JK foi um sucesso e deixou as participantes motivadas e empoderadas, prontas para se amarem e se cuidarem ainda mais. A iniciativa de promover encontros como este, que incentivam a autoestima e o bem-estar das mulheres, é fundamental para fortalecer a conexão entre elas e promover a valorização de sua própria beleza interior.

A apresentadora do programa Chá das Cinco Fabiane Frare ressalta: “A beleza de uma mulher se inicia no momento em que ela decide ser ela mesma. E Ressignificar é dar um novo sentido ao que se acredita “

O programa Chá das Cinco é de segunda a sábado e você pode assistir pelos canais Urban TV Brasil, CCS TV, TV Mocinha. Disponível ainda pelo app UrbanPlay e também pelo canal do You Tube: https://youtube.com/@chadas5tvbc

Acompanhe também o instagram: @chadascinco.tv


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia