26/03/2024 às 00h52min - Atualizada em 26/03/2024 às 00h55min

Mulher de Daniel Alves reativa perfil no Instagram após soltura do jogador

Esposa de Daniel Alves, Joana Sanz havia desativado perfil após receber críticas

AB NOTICIA NEWS
BNEWS
Reprodução
Joana Sanz, esposa de Daniel Alves, decidiu reativar sua conta no Instagram nesta segunda-feira (25), logo após a soltura do jogador. Apesar de retomar seu perfil, a modelo espanhola não fez pronunciamentos públicos até o momento.
 

A mulher do ex-lateral da Seleção Brasileira desativou seu perfil na última quarta-feira (20), dia em que a Justiça da Espanha decidiu conceder liberdade provisória ao marido, condenado a quatro anos e meio de prisão por estupro. Ela também não se manifestou sobre a decisão antes de apagar o perfil. 

Sua última postagem havia sido feita na última segunda-feira (18), quando ela posou de biquíni, no quintal de casa, comemorando o dia ensolarado, com um copo de bebida na mão. Após compartilhar o clique, Joana recebeu uma série de críticas, fato que vinha acontecendo constantemente desde que o baiano foi condenado.

Daniel Alves deixou a prisão nesta segunda (25), após pagar 1 milhão de euros (cerca de R$ 5,4 milhões) de fiança. Segundo a imprensa espanhola, o valor foi obtido por sua defesa em "empréstimos não bancários", já que Alves enfrenta bloqueios e dificuldades de movimentar seu patrimônio. Há a suspeita, no entanto, de que o ex-jogador do Barcelona, Memphis Depay, arcou com a fiança.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia