26/03/2024 às 07h50min - Atualizada em 26/03/2024 às 07h55min

BBB 24: Boninho anuncia mudanças no programa: 'Pressão vai aumentar'; entenda

Boninho usou as redes sociais para contar as novidades para a reta final do BBB

AB NOTICIA NEWS
BNEWS
Reprodução

O diretor do Big Brother Brasil 24Boninho, usou as redes sociais nesta segunda-feira (25) para avisar que a pressão no reality show da Globo só aumentará. Em um vídeo, o Big Boss confirmou o retorno do "modo turbo", onde as dinâmicas acontecem de maneira acelerada.

“Terça (26/3) vai ser o último paredão tranquilo. Se é que a gente pode falar que algum paredão é tranquilo. Depois de terça vamos voltar ao nosso modo turbo. Amanhã o Tadeu [Schmidt] vai explicar pra vocês tudo que vai acontecer”, anunciou.

“A gente se sempre fala passo a passo pra vocês acompanharem, pra vocês acompanharem e saberem a mecânica de cada etapa. Mas eu vim falar uma coisa, trazer uma lembrança que, eu acho, todo mundo está esperando”, prosseguiu.

 

Novas inscrições

Faltando menos de um mês para o fim da 24ª edição do reality show, Boninho aproveitou para confirmar que o BBB 25 vem aí. “Sim, as inscrições [pro Big Brother Brasil] vão acontecer. Quando? Em breve. Mas se eu fosse você, eu já correria atrás do seu vídeo, já deixaria tudo preparado”, encerrou.

A grande final do Big Brother Brasil 24 está prevista para acontecer no dia 16 de abril.

 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia