28/01/2020 às 15h31min - Atualizada em 28/01/2020 às 18h58min

Público gamer é beneficiado com nova tecnologia utilizada em parceria de pagamentos

Parceria entre Levpay e Pagsmile traz ao publico gamer uma nova opção de pagamento que agiliza a entrega dos créditos comprados via Boleto e Depósito bancário. Pagamentos instantâneos são uma tendência para esse mercado.

DINO
https://levpay.com/


Comprar créditos para games no final de semana, a noite ou nos feriados sempre foi uma grande dificuldade para os clientes que não usam ou não têm cartão de crédito. 

Além disso muitos são barrados no sistema de antifraude das empresas, que estão cada vez mais chatos hoje em dia. Isso limita bastante a opção do usuário na hora da compra.

Quando se busca uma opção sem ser o cartão de crédito nas compras online a única alternativa que resta para esses clientes é o uso do temido Boleto Bancário. Com ele, somam-se mais dois dias úteis para receber seus créditos. Um desespero para quem é gamer que quer agilidade na entrega do serviço.

Segundo a pesquisa do NPD Group 82% do brasileiros jovens e adultos entre 13 e 59 anos jogam games movimentando mais de 1,6 Bilhões de Dólares anuais. Pagamentos via Boletos e Depósitos representam 41% desse volume transacionado no Brasil.

Foi nesse cenário que a PagSmile, empresa especializada na monetização de jogos online acaba de anunciar a parceria com a Levpay  empresa que trabalha com confirmação de pagamentos em tempo real para depósitos, transferências e boletos bancários.

Com a parceria ela pretende revolucionar e aumentar exponencialmente a satisfação do usuário na hora de finalizar uma compra no Brasil. 

Foco em solucionar dois problemas nesta indústria:

Acabar com um problema que sempre existiu no Brasil que tem poucas alternativas de pagamentos para quem não tem ou não usa o cartão de crédito nas compras online e a demora na hora de compensação dos pagamentos via boleto, transferência e depósito. 

Segundo o diretor executivo da PagSmile Marlon Tseng a ideia é atender uma demanda antiga dos gamers brasileiros.

"A parceria com a Levpay nos traz um diferencial gigantesco para atender esse cliente esquecido pelo mercado. Nós estamos muito felizes em atender essa demanda para o público Gamer brasileiro e entregar os pagamentos via Boleto, transferência e depósito na mesma velocidade que um cartão de crédito. É uma nova experiência positiva para os usuários Gamer " 

A Pagsmile já esta no checkout de grandes empresas como: Level UP, Global Games, Moonton, Xcloudgame, DD Tank, Crunchyroll, Hago, Smilegate e Lilith Games.

A ideia da empresa é expandir o crescimento agora em 2020 pretendendo atuar em pelo menos 80% desse mercado no Brasil.

Christian Ribeiro, CEO da Levpay diz que os pagamentos instantâneos já são um caminho sem volta nesse mercado, depósitos e boletos são os mais utilizados pela maioria do público jovem.

"Nossa tecnologia usa Inteligência Artificial para entregar a confirmação do pagamento de forma instantânea e isso vem de encontro a necessidade desse cliente", comenta Christian Ribeiro.



Website: https://levpay.com/
Link
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia