25/03/2024 às 14h17min - Atualizada em 25/03/2024 às 14h17min

Davi e Isabelle conversam sobre o Paredão do BBB 24 e sister especula resultado

Manauara acredita que brother volta da berlinda desta terça (26) e cita dois participantes que podem sair

AB NOTICIA NEWS
GSHOW
Reprodução

Davi e Isabelle conversam na piscina do BBB 24. Os dois falam sobre prioridades no jogo e emendam em especulação sobre o resultado do Paredão desta terça (26).

 

"Mas sobre prioridade, você conversou muito comigo, da minha parte, de priorizar outras pessoas que não me priorizavam. Não priorizavam de perto e nem de longe, mas acho que outras pessoas, que a gente tá conversando aqui, tipo os meninos, eles não priorizam de perto, mas de longe me priorizam", avalia Isabelle.

 

"Convivendo mais eu consigo confirmar o que eu achava. Principalmente o Matteus, já sabia que ele gostava de você e é muito importante também essa amizade e carinho", diz a manauara.

"Esse Paredão agora é meio difícil de opinar. É um paredão que tem um peso...", diz Davi. O brother interrompe a fala e diz que prefere não especular quem sairia. "Mas chegando no top 10, a gente consegue fazer uma análise", responde Isabelle.

Davi, então, pergunta quem Isabelle acredita que sairia, se forem dois eliminados. A sister diz: "Você volta". O baiano insiste: "E se for sair duas pessoas?".

 

"Acho que Bin e a Leidy [Elin]", diz Isabelle.

 

A sister explica que o baiano conseguiu se mostrar mais no jogo e cita dinâmicas do Sincerão.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia