25/03/2024 às 13h06min - Atualizada em 25/03/2024 às 13h06min

Bruno Reis abre o jogo sobre conversas com servidores públicos

Prefeito Bruno Reis explicou que está ouvindo as demandas solicitadas pelos servidores públicos

AB NOTICIA NEWS
BNEWS
Reprodução

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), abriu o jogo sobre as reivindicações dos servidores públicos do município, após a categoria cobrar reajuste salarial.

 

Em entrevista coletiva durante a inauguração do Hospital Veterinário, em Canabrava, o mandatário afirmou que mantém conversas de negociação diariamente com a classe trabalhadora.

"Nossa equipe tem diariamente conversado com eles, com os sindicatos, ouvindo suas demandas, vendo o que é possível atender. Praticamente só os servidores da Transalvador, que faltavam na prática, ter um plano próprio de cargo e salário, nós estamos mandando para a Câmara", contou.

O chefe do executivo da capital baiana ainda explicou que com as demais categorias está analisando o melhor desfecho positivo para ambos, de acordo com a demanda solicitada pelo grupo.

"Com as outras categorias, estão vendo quais reivindicações podem ser atendidas. Esse calendário foi antecipado porque no ano de eleição, só a partir de 6 de abril, não pode dar qualquer reajuste acima da inflação. Por isso que houve essa antecipação, está tendo esses movimentos naturais, todos os anos ocorrem. Correndo, a gente está dialogando e esperamos que ao final possamos nos entendermos", completou.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia