25/03/2024 às 12h27min - Atualizada em 25/03/2024 às 12h27min

Fernanda Bande já foi presa; saiba o motivo

Fernanda Bande tem passagem pela polícia do Rio de Janeiro

AB NOTICIA NEWS
BNEWS
Reprodução

Conhecida por suas falas polêmicas dentro da casa do BBB 24, Fernanda Bande teve seu passado exposto na mídia nesta segunda-feira (25). Segundo informações obtidas pela colunista Fábia Oliveira, do ‘Metrópoles’, a confeiteira já foi presa no Rio de Janeiro.

A confeiteira foi acusada de furtar energia pública para sua casa, de forma ilegal. A denúncia foi feita pelo Ministério Público do Rio de Janeiro, o MPRJ, em 2022. Na época, a perícia confirmou o desvio energético e prendeu a morena em flagrante. 

 

A sister foi levada até a delegacia e escolheu permanecer em silêncio até a chegada de sua mãe no local. Foi determinado o pagamento de uma fiança, estipulada no valor de R$ 1 mil para a liberação, mas Fernanda conseguiu estabelecer um acordo de não persecução penal.

O montante foi pago por outra pessoa em favor da sister, e a penalidade foi extinta após o cumprimento de algumas regras estabelecidas judicialmente. Atualmente, o processo está arquivado e o registro não consta mais nos antecedentes criminais da confeiteira. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia