22/03/2024 às 10h44min - Atualizada em 25/03/2024 às 00h00min

Advance Vision marca presença no SIMASP 2024

Evento acontece até o dia 23 de março, na capital paulista

Andrea Rosa Simoes
https://advancevision.com.br/
imagem divulgação advance vision

Advance Vision marca presença em mais uma edição SIMASP (Simpósio Internacional Moacyr Alvaro), que acontece até o dia 23 de março, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo.

O SIMASP é um dos eventos mais importantes para o setor, com troca de conhecimentos entre os profissionais da área e os lançamentos da indústria. Conta com o apoio científico do Departamento de Oftalmologia e Ciências Visuais da Escola Paulista de Medicina e estima um público de mais de 2 mil participantes, uma grade científica com apresentação de inovações tecnológicas, cursos especiais e tendências mundiais, com renomados especialistas da oftalmologia nacional e internacional.

No 46º SIMASP, a Advance Vision estará presente no stand da empresa Leedsay, apresentando algumas tecnologias como o dispositivo Faros, para cirurgia de catarata,  o Catarhex, para cirurgias de catarata, glaucoma e vitrectomia,  o PLexr,  que utiliza a tecnologia PANIS (Plasma Assisted Non Invasive Surgery), Youlaser, laser para rejuvenescimento, além das Lentes Intraoculares Plus America.

 

Sobre a Advance Vision

A Advance Vision faz parte do grupo JL Health, focado no mercado de saúde desde 2002. É especializada em tecnologias oftalmológicas para Linhas Cirúrgicas e de Estética Ocular, representando marcas internacionais que traduzem alta tecnologia, qualidade superior, segurança, excelência clínica e treinamento, visando atender a demanda de médicos especialistas. Estes produtos e equipamentos agregam um diferencial às clínicas, oferecendo aos pacientes, inovação, segurança e eficácia. 


 


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia