21/03/2024 às 10h19min - Atualizada em 25/03/2024 às 00h00min

Girl Power Run com patrocínio da Vale chega a Belo Horizonte em 14 de abril

Girl Power Run

Girl Power
Girl Power
Girl Power Run

O aguardado evento Girl Power Run, patrocinado pela Vale, via Lei de Incentivo ao Esporte, está prestes a contagiar Belo Horizonte e transformar a cidade em um vibrante cenário de empoderamento feminino. Marcada para o próximo dia 14 de abril, a corrida de rua promete reunir aproximadamente 3000 mulheres de todas as idades e origens no Parque Municipal Juscelino Kubitschek, um local icônico que se tornará o epicentro desta experiência única.

A Girl Power Run vai além de uma simples corrida: é um movimento que celebra a força e a resiliência das mulheres. Este ano, Belo Horizonte tem a honra de sediar a primeira etapa do circuito, proporcionando um dia repleto de atividades destinadas ao universo feminino.

 

Programação

· Atividades de aquecimento e alongamento;

· Corridas de 5 e 10 km;

· Estande com atividades especiais;

· Premiação para as três primeiras colocadas de cada categoria;

· Iniciativa de arrecadação de absorventes para mulheres em situação de vulnerabilidade. 
 

Além de incentivar a prática esportiva, a Girl Power Run em Belo Horizonte destaca-se por seu compromisso social. A iniciativa de arrecadação de absorventes visa apoiar mulheres em situação de vulnerabilidade, proporcionando acesso a produtos essenciais para a saúde íntima feminina.

O evento, organizado pela RBR Esportes e Cultura, com o patrocínio da Vale por meio da Lei Federal de Incentivo ao Esporte, conta com inscrições gratuitas e podem ser realizadas a partir do dia 19/3/2024 no site do evento. Todas as corredoras inscritas receberão um kit contendo camiseta, sacola e medalha pós-prova.

A Girl Power Run convida todas as mulheres de Belo Horizonte e regiões próximas a participarem deste evento transformador. Seja parte dessa celebração do empoderamento feminino, da saúde e do bem-estar. Juntas, podemos criar uma experiência inesquecível na Praça dos Andradas, marcando o início de um circuito que busca inspirar e unir mulheres em todo o Brasil. Contribua para essa causa solidária doando absorventes e fazendo história com a Girl Power Run!

 

Próximas etapas

· Vila Velha (ES) - 28 de abril de 2024;

· São Luís (MA) - 26 de maio de 2024;

· Belém (PA) - 9 de junho de 2024.

 

Serviço

Corrida Girl Power – Belo Horizonte (MG)

Local: Parque Municipal Juscelino Kubitschek

Distâncias: 5 e 10K

Inscrições: www.girlpowerseries.com.br

 


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia