21/03/2024 às 10h31min - Atualizada em 25/03/2024 às 00h00min

Copa São Paulo de Judô segue agitando São Bernardo do Campo com grandes disputas

Competição é a maior das Américas

Tuddo Assessoria
tuddo assessoria
Paulo Pinto / FPJCOM

A 15ª Edição da Copa São Paulo de Judô seguirá com mais disputas nesse final de semana, no Ginásio Poliesportivo Adib Moysés Dib, em São Bernardo do Campo.

Essa é a maior edição do evento, que espera receber 5 mil judocas durante toda a competição.

A Copa São Paulo de Judô, que é considerada o maior evento da modalidade das Américas, teve início no último dia 14 de março. Foram quatro dias de muitas lutas e emoções que envolveram 2.099 judocas de 226 agremiações de 14 Estados e uma equipe de Angola.

Foram atletas das seguintes categorias que lutaram nessa primeira fase: sub 13, sub 15, sub 18, sub 21 e sênior da divisão especial.

Nos próximos dias 22, 23 e 24 de março será a vez das categorias Veterano, Aspirantes e KATA.

A entrada para acompanhar todas as lutas é gratuita, uma excelente opção para curtir o fim de semana com a família.

A Copa SP de Judô abre o calendário das principais competições do ano e proporciona aos atletas e espectadores uma experiência inesquecível.

A Federação Paulista de Judô fechou parceria com a Agência EA até 2027 para o planejamento e organização da competição.

*Sobre a EA*

Com mais de 20 anos na área de eventos esportivos, a agência foi responsável pela realização das duas edições da Brasil Futebol Expo, a maior feira de futebol da América Latina. Evento que se consolidou no mercado esportivo do Brasil e América Latina. Em 2023, também foi responsável COB Expo, a primeira feira de esportes olímpicos realizada no Brasil, além da Casa Brasil nos Jogos Pan-Americanos e Casa Brasil nos Jogos Parapan-Americanos, ambas em Santiago do Chile, o Festival Olímpico Arena Pinheiros e a execução dos Campeonato Paulistas Masculino e Feminino, dentre outros.


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia