23/03/2024 às 20h57min - Atualizada em 23/03/2024 às 20h57min

Saiba quem são os homens que agrediram um suspeito até a morte no Corredor da Vitória

Ab Noticia News
Bnews

Um grupo de quatro amigos são investigados por agredir até a morte um suspeito que teria roubado um casal de turistas, na Avenida Sete de Setembro, no Corredor da Vitória, em Salvador, na madrugada deste sábado (23). Conforme apurado pelo BNEWS, os investigados são Lincoln Sena Pinheiro, Sergio Ricardo Souza Menezes, Laercio Souza dos Santos e Marcelo da Cunha Rodrigues Machado. 

O quarteto foi preso por uma equipe do 18º Batalhão de Polícia Militar (BPM), acionada por populares para averiguar uma situação de briga generalizada. Ao chegarem no local, segundo a PM, os militares constataram que os quatro espancaram o homem. A reportagem teve acesso ao boletim de ocorrência. Nele, a os PMs relataram que o suspeito, que estava desarmado e não tinha documento de identificação, foi agredido com chutes na cabeça, socos e golpes de 'mata leão'. O homem chegou a receber os primeiros socorros pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu no local. 

Um dos presos é Lincoln, um flautista que se apresentou, na semana passada, no Festival Música em Trancoso (Porto Seguro/BA), integrando a Orquestra Sinfônica da Bahia (Osba). O namorado dele é Marcelo, carioca e designer do Rio de Janeiro. Horas antes do crime, os amigos bebiam em um bar na companhia de uma amiga. Laércio também é músico, ele é violinista e também participou do evento musical integra a Osba.

Um dos presos é Lincoln, um flautista que se apresentou, na semana passada, no Festival Música em Trancoso (Porto Seguro/BA), integrando a 
Orquestra Sinfônica da Bahia (Osba). O namorado dele é Marcelo, carioca e designer do Rio de Janeiro. Horas antes do crime, os amigos bebiam em um bar na companhia de uma amiga. Laércio também é músico, ele é violinista e também participou do evento musical integra a Osba.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia