21/03/2024 às 20h58min - Atualizada em 23/03/2024 às 00h03min

Hotel Vicino al Mare une tradição e conforto à beira-mar no Guarujá

Localizado em frente ao mar da Praia da Enseada, considerada uma das mais belas do Guarujá

NewCelebridades
Hotel Vicino al Mare
Localizado em frente ao mar da Praia da Enseada, considerada uma das mais belas do Guarujá, o Hotel Vicino al Mare há 20 anos se destaca como um refúgio de tradição e conforto no litoral paulista. Fundado em 2003, o hotel se consolidou como um dos favoritos dos turistas que buscam relaxamento e lazer em um ambiente familiar e acolhedor.
Um dos destaques do Vicino al Mare é o seu café da manhã completo, uma experiência gastronômica que encanta os visitantes desde o primeiro momento. Servido em um espaçoso salão com vista para o mar, os hóspedes podem desfrutar de uma variedade de opções enquanto contemplam a beleza natural da costa litorânea. 
Além disso, o hotel oferece uma estrutura completa de lazer para garantir a diversão de toda a família. Os hóspedes podem relaxar na piscina climatizada em meio a um exuberante jardim, desfrutar da hidromassagem aquecida, renovar as energias na sauna a vapor ou se entregar a terapias relaxante no spa. Para as crianças, o hotel conta com um salão de jogos e brinquedoteca, garantindo a diversão dos pequenos durante toda a estadia.

Somado a isso, estão os apartamentos do Vicino al Mare, que são projetados para oferecer o máximo conforto aos hóspedes, equipados com ar-condicionado, TV a cabo, frigobar e internet Wi-Fi gratuita. Alguns apartamentos ainda oferecem vista para o mar, proporcionando aos hóspedes uma experiência ainda mais especial.
Para aqueles que desejam aproveitar ao máximo sua estadia, o Hotel Vicino al Mare oferece diárias promocionais durante a semana. Além disso, durante os meses de julho, período das férias escolares, são disponibilizadas promoções com descontos progressivos de acordo com o número de diárias reservadas, tornando a experiência ainda mais acessível e atraente.
Para saber mais sobre o Hotel Vicino al Mare e ficar por dentro das novidades, promoções e experiências únicas à beira-mar, siga as redes sociais: Instagram: @hotelvicinoalmare  Facebook: Hotel Vicino al Mare.  

Serviço:
Hotel Vicino al Mare
Endereço: Av. Miguel Stefano, 2863, Enseada – Guarujá – SP
Telefone: (13) 3392-4414
WhatsApp: (13) 99714.4416
Instagram: @hotelvicinoalmare
Facebook: Hotel Vicino al Mare

 


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia