22/03/2024 às 11h25min - Atualizada em 23/03/2024 às 00h02min

Pink Cheeks expande portfólio de maquiagem e apresenta a primeira máscara de cílios da marca

À prova d’água, suor e lágrimas, a marca traz pela primeira vez o lançamento da Sport Eyelash Máscara que proporciona volume e definição por até 12 horas

Gabriela Andreatta
Pink Cheeks
Para atender os pedidos de inúmeros consumidores e principalmente para que todos possam dizer adeus ao “efeito panda”, a Pink Cheeks, marca nacional pioneira no desenvolvimento de dermocosméticos de alta performance, inovando com o conceito de sportcare, apresenta a Sport Eyelash Máscara. Essa novidade é uma máscara de cílios à prova d’água, suor e lágrimas que enfrenta qualquer desafio e acompanha todos os ritmos de vida com resistência e cílios definidos e volumosos por até 12 horas. Ela estará disponível na cor preta no e-commerce da marca a partir do dia 22 de março por R$79,90.

Para o esporte, lazer ou rotina, a Sport Eyelash Máscara proporciona um olhar marcante com longa duração sem borrar, escorrer ou esfarelar ao longo do dia. Além disso, é oftalmologicamente e dermatologicamente testada e proporciona hidratação, promovendo maciez dos cílios. Ainda, graças a sua textura agradável, possui fácil aplicação e secagem rápida após o uso, impedindo a formação de grumos.


Destacando a beleza e acompanhando qualquer ritmo, a novidade ainda se adapta a todos os estilos. “A Pink Cheeks é autoridade em dermocosméticos resistentes e versáteis.  Nosso objetivo é estar presente cada vez mais na rotina dos nossos consumidores, com produtos duradouros e adaptáveis à vida das pessoas mesmo diante dos fatores externos”, destaca Corina Godoy, farmacêutica e sócia-fundadora da marca. “A Sport Eyelash Máscara é um lançamento muito almejado e pedido por nosso público, além de ser um item para todas as ocasiões, seu uso é indispensável tanto para a prática de exercícios físicos quanto para uma festa ou dia-a-dia”, finaliza Corina.

Modo de usar
Com o auxílio do pincel, aplique a máscara acompanhando a forma natural dos cílios, no sentido da raíz para as pontas.

Recomendações
Mantenha a embalagem bem fechada e fora do alcance de crianças. Acondicionar ao abrigo do calor excessivo e luz solar direta. Descontinue o uso em caso de sensibilização.

Serviço
Máscara de Cílios Sport Eyelash Máscara Preta 8g, R$79,90.
Onde encontrar:  www.pinkcheeks.com.br  
SAC: [email protected]
 


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia