22/03/2024 às 15h47min - Atualizada em 23/03/2024 às 00h00min

"Conexão E-Sports 2" chega a Nova Era/MG

Conexão E-Sports 2

Conexão E - Sports 2
Conexão E-Sports 2
Conexão E-Sports 2
O Governo Federal por meio do Ministério do Esporte via Lei de Incentivo ao Esporte apresenta: Conexão E-Sports 2
A cidade de Nova Era, em Minas Gerais, receberá a visita da Carreta Gamer do projeto "Conexão E-Sports 2 " com o patrocínio oficial da Vale por meio da Lei Federal de Incentivo ao Esporte,  de 18 a 27 de março. Estacionada na Praça Juquinha Lima (Morro do Padre), a carreta oferecerá uma experiência única e imersiva em jogos eletrônicos, promovendo diversão, conexão e deixando um legado cultural e tecnológico para os jovens da região.

O que é o projeto "Conexão eSports"
O projeto "Conexão, o Game é para Todos" é uma iniciativa que leva uma carreta equipada com tecnologia de ponta a diversas cidades, proporcionando uma experiência interativa e educativa para jovens e crianças de 6 a 17 anos.

Destaques da carreta Gamer em Nova Era/MG
Localização: A carreta estará estacionada na Praça Juquinha Lima (Morro do Padre), oferecendo fácil acesso para todos os interessados.
Data da Visita: A experiência Conexão eSports estará disponível de 18 a 27 de março, das XXh às XXh proporcionando uma semana inteira de diversão e aprendizado.
Variedade de Jogos Eletrônicos: Os participantes terão a oportunidade de desfrutar de uma ampla variedade de jogos eletrônicos, incluindo títulos populares como FIFA 23 e Fall Guys.
Acessibilidade: A carreta, com 15 metros de comprimento e 2,6 metros de largura (fechada), expandindo para 7,2 metros, é equipada com 4 TVs de 50 polegadas, 30 computadores e oferece acessibilidade para pessoas com deficiência (PCDs).
Doações para a Comunidade: Ao final da visita, o projeto realizará a doação de 3 computadores e 3 conjuntos de mesa com cadeira para a cidade, contribuindo para o desenvolvimento tecnológico local.
"Estamos empolgados em trazer o Conexão E- Sports2  para Nova Era. Queremos criar uma experiência inesquecível para os jovens da cidade, promovendo não apenas diversão, mas também oportunidades para o futuro," comentou Fabio Avelar, Head de Produto e Produção do Conexão E-Sports 2.
A entrada é gratuita, convidando todos os moradores de Nova Era a participarem desta jornada gamer. Para mais informações, acesse www.projetoconexaoesports.com.br. Conexão E-Sports 2, onde a próxima geração assume o controle!

Serviço
Nova Era / MG - 18 a 27.03
Endereço: Praça Juquinha Lima (Morro do Padre)
Rua Tomaz Jacinto, S/N - Nova Era/MG
Horários:
Dia de Semana: 07h30 às 17h30
Fim de Semana: 09h00 às 19h00

 


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia