22/03/2024 às 17h40min - Atualizada em 23/03/2024 às 00h00min

Allp Fit inova ao oferecer serviços que ampliam experiência do usuário

Serviços extras vão desde estacionamento exclusivo a aplicativo para atividade física em casa e doses diárias de pós-treino e whey

Naves Coelho
divulgação/Allp Fit

O setor de academias avançou bastante no Brasil nos últimos anos. Atualmente, são mais de 32 mil estabelecimentos, de acordo com a Cortex, empresa que atua com inteligência de vendas B2B na América Latina. Depois de dois anos turbulentos em razão da pandemia, quando muitas empresas do setor fecharam as portas, a retomada indica um alto crescimento em comparação com 2019, antes do período de isolamento.

“A diferença deste momento é que o setor avançou muito na prestação do serviço, que ficou bem mais completo. E é nisso que estamos bastante engajados”, conta Anderson Franco, empreendedor que fundou a rede de academias Allp Fit. Para alcançar o público, a marca oferece uma variedade de produtos e serviços que influenciam na escolha dos usuários, fortalecendo o sucesso da empresa.

“Há alguns anos, quesitos como localização, preço acessível, ambiente e qualidade dos professores eram os ingredientes necessários para alavancar uma academia. Hoje são fatores que influenciam, mas que não são mais suficientes. Muitas oferecem isso, mas não atendem a todas as necessidades das pessoas. É por isso que nós não paramos de dar esse passo adiante. Queremos oferecer o máximo possível para que ela se sinta à vontade na hora do treino”, explica Anderson Franco

Além do estacionamento exclusivo e dos equipamentos de ponta, a Allp Fit também disponibiliza outras experiências. O Allp Home, por exemplo, é um aplicativo de treinos que podem ser praticados em casa ou outro ambiente fora do estabelecimento. Mas há pacotes mais avançados que vão além, e oferecem até mesmo o Allp Drink – uma dose diária de pré-treino e de whey.

“Em vez de pagar caro por um pote e ainda precisar de tempo para preparar em casa, o atleta ganha praticidade e tempo nos dando a responsabilidade de preparar a dosagem adequada pra ele. É um tipo de atendimento que faz toda a diferença na rotina diária de atividades”, justifica Franco.

E não é a única. A rede de academias também se notabiliza por oferecer uma estrutura que chama a atenção, com sauna, área kids e de hidromassagem. “Há combos que permitem ao aluno ter acesso a todos esses benefícios. O objetivo é de derrubar todas as barreiras que inviabilizem o treino, e de entregar novos níveis de experiência que os usuários de academia nunca tiveram antes. É um trabalho indigesto para os outros, porque estamos elevando o grau de exigência do mercado”, pontua o fundador da Allp Fit.


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia