22/03/2024 às 08h37min - Atualizada em 22/03/2024 às 08h37min

Representante da Guarda Municipal se envolve em confusão com PM na RMS

O representante da Guarda Municipal participava de manifestação quando se envolveu na confusão

AB NOTIICIA NEWS
BNEWS
Reprodução

Um líder sindical que representava guardas municipais em uma manifestação na tarde de quarta-feira (20) nas dependências da prefeitura de Pojuca, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), se envolveu em uma confusão com um policial militar.
Em um vídeo, é possível ver o representante sindical discutindo com um agente e reclamando que o militar está com a arma apontada em sua direção. O PM, por sua vez, alterado, afirma que está em "posição de segurança".

Em nota, a Polícia Militar afirmou que agentes da 32º Companhia Independente da PM (CIPM) foram acionados após receberem a denúncia de que a manifestação estava causando transtornos aos servidores públicos que estavam no prédio da prefeitura.

 

Ainda conforme a PM, os agentes e os manifestantes chegaram ao acordo de não ser utilizado uma caixa som, para evitar que o expediente administrativo no prédio ficasse prejudicado.

A PM disse ainda que os manifestantes voltaram a utilizar o aparelho sonoro e que, além disso, entraram na recepção do gabinete do prefeito, de onde se negaram a sair.
A Guarda Municipal, por sua vez, informou que a manifestação foi pacífica e que houve diálogo entre a Guarda Municipal e a gestão municipal, e que ambos entraram em acordo.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia