22/03/2024 às 08h34min - Atualizada em 22/03/2024 às 08h34min

Homem faz 91 vítimas com câmera instalada em banheiro da Starbucks

Crianças estão entre as vítimas do homem que acumulava arsenal de arma na própria casa

AB NOTICIA NEWS
BNEWS
Reprodução/Google Maps
Aos 35 anos, um homem foi preso, na última sexta-feira (15), depois de filmar pessoas no banheiro de uma unidade da cafeteria Starbucks, desde o começo deste ano. Cerca de 91 clientes, entre eles crianças, foram vítimas de Louie Juarez Jr, em San José, na Califórnia.

Informações divulgadas pela emissora CBS News apontaram que os agentes se deslocaram à cafeteria no dia 31 de janeiro deste ano, depois de uma das vítimas encontrar a câmera escondida perto da pia do banheiro. “Esses vídeos são extremamente explícitos e contêm múltiplas vítimas juvenis”, diz o comunicado enviado pela polícia local. 

 

Na casa de Juarez, a corporação encontrou  20 armas de fogo, como por exemplo, um rifle e uma arma não registrada. Carregadores e microcâmeras também estavam no local. 

“Este é um incidente profundamente perturbador e estamos gratos pela resposta rápida e completa do Departamento de Polícia de San Jose na apreensão do suspeito (...) Não podemos deixar de enfatizar a importância de proporcionar um ambiente seguro para nossos clientes e parceiros (funcionários). Continuaremos a cooperar plenamente com as autoridades policiais neste assunto”, pontuou a Starbucks, por meio de nota.

Por causa do caso, o indivíduo foi autuado na Cadeia do Condado de Santa Clara por suspeita de armazenamento de pornografia infantil, instalação de câmeras de vigilância oculta com áudio, e porte de armas.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia