21/03/2024 às 17h16min - Atualizada em 22/03/2024 às 00h03min

Centro Universitário Senac abre inscrições para o Vestibular 2024.2

São diversas opções de cursos nas mais variadas áreas do conhecimento. A instituição oferece até 50% de desconto e parcelamento facilitado

Redação
Divulgação
Já estão abertas as inscrições para o Vestibular 2024.2 do Centro Universitário Senac. O público que deseja alavancar a carreira e iniciar um curso de graduação pode participar do processo seletivo por meio de redação on-line ou utilizando o resultado obtido no Enem entre 2009 e 2023. As inscrições, no valor de R$ 25, podem ser realizadas até 16 de agosto de 2024, no site www.sp.senac.br/graduacao

Para promover ainda mais o acesso à educação de qualidade, o Centro Universitário Senac oferece aos seus estudantes a possibilidade de obter até 50% de desconto nos cursos e parcelamento facilitado. O início das aulas está previsto para 7 de agosto.


Portfólio diversificado
Reconhecido por formar profissionais completos e prontos para atuar no mercado de trabalho, o Centro Universitário Senac inclui na sua oferta de cursos as seguintes opções: Bacharelado em Administração, Bacharelado em Audiovisual, Bacharelado em Arquitetura e Urbanismo, Bacharelado em Ciências Contábeis, Bacharelado em Design, Bacharelado em Design de Moda, Bacharelado em Publicidade e Propaganda, Bacharelado em Sistema de informações, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Graduação em Educação Física - Bacharelado e Licenciatura, Tecnologia em Design Gráfico, Tecnologia em Estética e Cosmética, Tecnologia em Fotografia, Tecnologia em Gastronomia, Tecnologia em Gestão Comercial, Tecnologia em Gestão da Tecnologia da Informação, Tecnologia em Design de Animação, Tecnologia em Design Gráfico, Tecnologia em Radiologia, Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, Tecnologia em Gestão Financeira, Tecnologia em Jogos Digitais, Tecnologia em Logística, Tecnologia em Marketing, Tecnologia em Processos Gerenciais, Tecnologia em Produção Multimídia, Tecnologia em Redes de Computadores e Tecnologia em Sistemas para a Internet.

As opções estão divididas em diferentes áreas do conhecimento como saúde, gastronomia e alimentação, gestão e negócios, bem-estar, comunicação e marketing, design, artes e arquitetura, tecnologia da informação e moda. O percurso formativo dos cursos está descrito em detalhes no site.

Conexão com o mercado de trabalho
A instituição está atenta às principais tendências e inovações no Ensino Superior, considerando, por exemplo, o aprendizado a partir de um modelo mais flexível, com atividades presenciais e a distância, que poderão ajudar na organização da rotina dos estudantes. Além disso, os cursos do Centro Universitário Senac possuem forte conexão com o mercado de trabalho, pois promovem diálogos sobre carreira e empregabilidade, programas de orientação profissional e oportunidade de internacionalização do conhecimento por meio de parcerias institucionais, além de estimular o potencial empreendedor dos jovens, a cidadania e as habilidades socioemocionais importantes para a vida e o trabalho.

Nota máxima no MEC
Com nota máxima no MEC, reconhecimento nacional e internacional, a instituição conta com diferenciais, tais como: vivências por meio de projetos, foco no desenvolvimento de competências necessárias para a vida e para o mercado de trabalho, a partir de espírito crítico e investigativo, resolução de problemas, empatia e desenvolvimento sustentável.

Infraestrutura moderna, laboratórios modernos e corpo docente qualificado
A infraestrutura chama a atenção pela modernidade. O campus Santo Amaro e as unidades da Lapa Scipião e Tiradentes, em São Paulo, e os campi de Águas de São Pedro e Campos do Jordão, no interior, possuem laboratórios equipados para as práticas da área da saúde, centros gastronômicos, restaurante pedagógico, laboratórios de arquitetura, nutrição, informática, moda, criação, estúdios de fotografia e audiovisual, centro esportivo, biblioteca com acervo amplo e diferenciado, prédio de design, entre outros. O corpo docente é composto por profissionais reconhecidos pelo mercado e pela academia.

Mais acesso por meio do Programa de Parcelamento Estudantil Senac
O Senac adota políticas de descontos que facilitam o acesso e permanência no ensino superior, a exemplo do parcelamento estudantil facilitado. O Programa de Parcelamento Estudantil Senac oferece a oportunidade do parcelamento diferenciado de 50% ou 80% das mensalidades, com a possibilidade de pagamento somente após o término do curso, aos ingressantes nas graduações presenciais. De abrangência nacional, o programa é destinado aos candidatos aprovados que tenham renda familiar de até 6 salários mínimos federais por pessoa.

Programa de Descontos e Bolsas
 
 
 
 
 
50%
·       A instituição oferece desconto de até 50% para os cursos presenciais de graduação para aqueles que concluíram o Ensino Médio Técnico, fazem ou fizeram algum curso técnico no Senac;
 
·       Para quem concluiu o Ensino Médio na rede pública a partir do ano 2018;
 
·       Também terão acesso ao desconto de até 50% proprietários, empregados e os respectivos dependentes de empresas contribuintes do Senac ou aos sindicatos filiados à Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP). 
 
 
20%
·       A instituição oferece desconto de até 20% para aqueles que já fizeram o Enem (com nota igual ou superior a 501 pontos, não aplicável para treineiros); 
 
·       Também tem desconto de até 20% aqueles que já fizeram algum curso livre, de graduação, pós-graduação ou extensão e/ou participou de evento no Senac.
 
Importante: os descontos ofertados não são acumulativos.
 
Para obter mais informações sobre o Programa de Descontos e Bolsas, os interessados devem acessar o site.
 
O benefício será aplicado para o processo seletivo referente ao 2° semestre de 2024.

Serviço:
Inscrições Vestibular Digital 2024.2 – Centro Universitário Senac
Prazo: até 16 de agosto
Inscrições:
Senac Vestibular
Taxa de inscrição: R$ 25,00

 


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia