19/03/2024 às 09h19min - Atualizada em 21/03/2024 às 00h01min

RS Agropecuária oferta fêmeas Nelore PO em leilão virtual

RS Agropecuária oferta fêmeas Nelore PO em leilão virtual

Graziele Oliveira
Divulgação
O Leilão Virtual Elite RS Agropecuária 2024 está agendado para o dia 20 de março, apresentando uma seleção de 40 fêmeas Nelore, abrangendo bezerras, novilhas, doadoras e vacas, todas de linhagem Puro de Origem (PO). Este evento será realizado de forma virtual, reunindo animais de alta qualidade genética.  
“As 40 fêmeas selecionadas, desde bezerras até vacas, são exemplos de excelência na criação, se destacando não apenas por serem animais puros de origem (PO), mas também pela sua linhagem. Cada uma delas foi criteriosamente escolhida por nossa equipe, garantindo não só beleza, mas também funcionalidade”, comenta Carlos Eduardo Alvarez, da RS Agropecuária. 
Alvarez convida todos os criadores e amantes da pecuária a participarem deste evento. “Preparem-se para se encantar com fêmeas de qualidade genética e para garantir um acréscimo valioso em suas fazendas. Este Leilão promete ser um marco na história da RS Agropecuária”. 

Chancelado pela Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB), o Leilão Virtual Elite RS Agropecuária 2024 será transmitido pelo Canal Rural e o Lance Rural será responsável pela retransmissão. As assessorias encarregadas serão a Premier, SAP, J. Elite, Ipê Ouro, Select, M3, Gilmar Miranda, JCJ e Eficience. A leiloeira oficial é Programa Leilões. 
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 9973-1588. 
Leilões oficiais 
Os criadores que oficializam seus leilões na ACNB demonstram visão e comprometimento, colaborando para o fortalecimento e a valorização da raça Nelore e de seu próprio negócio. Com a oficialização, o promotor contribui com o valor equivalente a 1 salário mínimo para a ACNB e, em contrapartida, tem o seu leilão divulgado para todos os associados e a rede de relacionamentos da entidade, fortalecendo sua comunicação e ampliando o alcance a potenciais investidores. Os recursos arrecadados com a oficialização de leilões são integralmente aplicados pela ACNB e pelas Associações Regionais do Nelore conveniadas em ações de promoção da genética e da carne Nelore. 
 


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia