19/03/2024 às 11h09min - Atualizada em 21/03/2024 às 00h00min

Claro apresenta: Girl Power Campinas

Girl Power Series

Girl Power Series
Girl Power Series
Girl Power Series

Girl Power Series 2024 está prestes a agitar diversas cidades do Brasil! O evento vai além de uma corrida: é o caminho rumo ao empoderamento feminino. Garanta seu lugar em Campinas (SP) e seja a protagonista da sua história!

Esta corrida de rua é focada em mulheres promete não apenas desafios atléticos, mas também uma experiência única de celebração, determinação e unidade. A largada será às 6h30 no Parque Ecológico, no dia 28 de abril, com distâncias de 5 e 10 km.
 

Kits

Com kits personalizados, as participantes têm a oportunidade de escolher uma experiência única que se alinha às suas preferências, com direito a opções com blusa da edição, medalha e nécessaire especial. Garanta sua inscrição no site da Running Land.

Inscrições e detalhes do evento

As inscrições para cada etapa estão abertas e podem ser realizadas através do site oficial. A Girl Power Series não é apenas uma corrida: é um movimento que une mulheres em torno de valores como saúde, autoestima e superação. Junte-se a nós em uma jornada única de celebração do poder feminino nas ruas do Brasil!

Serviço

Data: 28 de abril de 2024
Local: Parque Ecológico
Patrocínio: Claro
Horário de largada: 6h30
Distâncias: 5 e 10K
Site oficial


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia