19/03/2024 às 17h53min - Atualizada em 20/03/2024 às 00h03min

IDPB Nacional promove congresso de capacitação em Rondônia com palestrante internacional

A administração nacional da IDPB vem investindo forte na capacitação de obreiros para o desenvolvimento do trabalho nas comunidades onde estão inseridos

Douglas Fernandes da Costa Silva
Reprodução redes sociais
A Junta Administrativa Nacional da Igreja de Deus Pentecostal do Brasil (IDPB) tem investido pesado na capacitação, orientação e mentoreamento de seus oficiais ativos nas igrejas locais. Com visitas nos estados, reuniões e outras estratégias, a igreja projeta um crescimento significativo para esse ano. Reeleito para mais um mandato na convenção nacional da instituição, em novembro de 2022 na cidade de Lagoa Santa, MG, o Presidente Nacional, Pr. Francisco Montefusco tem compartilhado com todos esse desejo de crescimento e expansão. Uma das estratégias usadas são os congressos para pastores e líderes que tem sido ministrados em todos os estados. Neste mês de março chegou a vez do estado de Rondônia.

Presidido a nível estadual pelo Pr. Jefferson Stering, a IDPB Rondônia recebe o congresso para pastores e líderes nos dias 21, 22 e 23 de março. Segundo o Pr. Jefferson, a expectativa é que haja uma grande adesão por parte dos pastores e líderes locais das igrejas da cidade de Porto Velho e também das igrejas do interior do estado que, sempre que há eventos de capacitação, são auxiliadas pelo Ministério de Missões da instituição. No presente congresso, estarão presentes o Presidente Nacional, Pr. Francisco Montefusco e sua esposa, Pra. Regiane Montefusco, o Presidente Nacional de MIssões, Pr. Joel Santos e a presença do Preletor Internacional, Pr. Gustavo Calderon, diretamente da Guatemala que irá palestrar sobre o crescimento.


As inscrições estão abertas e podem ser feitas através do escritório estadual da IDPB em Rondônia, localizado na Rua Alexandre Guimarães, 4701, Bairro Agenor de Carvalho, Porto Velho/RO, podem também ser feitas pelo Telefone (69) 3212-2017 ou também no dia do evento na IDPB Amazonas (Avenida Amazonas 2654, bairro Nova Porto Velho).


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia