19/03/2024 às 16h05min - Atualizada em 20/03/2024 às 00h00min

Dois eventos agitaram a capital Federal

Julia Ramires Reyes - SK Comunica
divulgação

A cantora Néia MPB que já passou da marca de 1 Milhão e cem mil visualizações no Youtube da sua música Amor Faceiro, mostrou mais uma vez todo o seu talento e carisma, levando sua música para diferentes públicos e animando a todos com suas apresentações. Com uma agenda agitada e cheia de compromissos, a cantora conseguiu marcar presença em dois eventos incríveis no último final de semana.

O almoço na Cidade Ocidental em Brasília foi marcado por muita música, descontração e alegria, com a presença de amigos e apoiadores da artista. A cantora tem um carisma ímpar. Néia cantou suas músicas e interagiu com os convidados, que é sua marca registrada. Mas a maratona não acabou por aí, a cantora esteve presente na festa de aniversário da cidade de Riacho Fundo, Néia brilhou mais uma vez ao lado de outros artistas, animando a noite na praça central da cidade.

Ambos os eventos contaram com o apoio da Rádio Atividade FM 107,1, onde Néia também tem seu programa aos domingos. Foi um dia cheio de boas energias e momentos especiais, onde a cantora conseguiu deixar sua marca e conquistar ainda mais fãs com sua música e simpatia.

 

Informações completas da artista no site:

https://neiampb.com/

 

Venha conhecer a música “Amor Faceiro” que tem encantado o país:

Youtube : Néia MPB “Amor Faceiro”

 


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia