19/03/2024 às 16h01min - Atualizada em 20/03/2024 às 00h00min

Maya Reis, a Promessa do Surf, Sagra-se Campeã no Campeonato Super Grommets

Aos 11 anos, Maya Reis demonstra habilidades extraordinárias e conquista respeito no surf ao vencer o Super Grommets, simbolizando o surgimento de uma nova geração de talentos no esporte

KR2 Comunicação
Ursofrango
 

No cenário do surf brasileiro, a jovem atleta Maya Reis, de apenas 11 anos, alcançou um feito notável ao vencer o campeonato Super Grommets, realizado no litoral de Santa Catarina. Representando o time Ursofrango, Maya demonstrou habilidades extraordinárias, conquistando não apenas o primeiro lugar, mas também a admiração e o respeito de colegas e admiradores do esporte.

 

Stefan Santille, fundador da Ursofrango, destacou o excepcional talento de Maya: “Sua capacidade de se destacar, mesmo contra atletas mais experientes, é um verdadeiro testemunho de sua dedicação e paixão pelo surf. Estamos incrivelmente orgulhosos de tê-la em nosso time”.

 

Após a conquista, a jovem campeã compartilhou sua experiência: “Consegui me conectar com o mar e encontrar as ondas perfeitas que me levaram à vitória”. A performance de Maya durante o evento foi um espetáculo de técnica, determinação e espírito esportivo, qualidades que a posicionam como uma promissora representante da nova geração de surfistas brasileiros.

 

A vitória de Maya no Super Grommets marca um importante capítulo em sua carreira, simbolizando não apenas seu imenso potencial, mas também seu futuro promissor no mundo do surf. Com um olhar confiante para o que está por vir, ela se prepara para novos desafios e conquistas.

 

Sobre a Ursofrango

A Ursofrango é uma marca que atua como gestora de atletas e venda de produtos de streetwear para o público voltado aos esportes radicais e moda urbana, que reverte o lucro da venda das peças aos atletas do time da marca. A empresa, que começou com vestuário, percebeu uma grande lacuna diante do processo complexo de profissionalização de esporte radicais no Brasil e efetivou, de forma pioneira no país, um formato de gestão de carreira, possibilitando que talentos tenham a chance de progredir no esporte.


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia