18/03/2024 às 17h12min - Atualizada em 19/03/2024 às 00h03min

Kelly Nakaura, executiva da Cibra, será palestrante destaque no XXIII Congresso Internacional Da Propriedade Intelectual

O evento online, que ocorrerá no dia 18 de março às 12h, terá como tema "Prevenção e repressão do parasitismo frente à expansão horizontal e vertical da marca"

Redação
https://www.cibra.com/
Divulgação
Kelly Nakaura, diretora de Marketing, Produtos e Comunicação, da Cibra, está confirmada como palestrante no XXIII Congresso Internacional da Propriedade Intelectual (ASPI 2024). O evento online, que ocorrerá no dia 18 de março às 12h, terá como tema "Prevenção e repressão do parasitismo frente à expansão horizontal e vertical da marca".

O parasitismo, fenômeno que acontece quando terceiros se aproveitam da reputação de uma empresa, será abordado por Nakaura, que trará sua expertise na área para compartilhar estratégias eficazes no enfrentamento desse desafio. A palestra será uma oportunidade para profissionais e interessados em propriedade intelectual e estratégias de marketing aprimorarem seus conhecimentos e obterem insights valiosos.


A executiva, trará uma abordagem abrangente, combinando conhecimento jurídico e estratégias de marketing para lidar com a gestão e proteção de marca. Sua experiência à frente do tema com passagens por distintas indústrias como: financeira, automotiva e agronegócios, além da atual liderança do tema na Cibra, uma das maiores e mais inovadoras empresas de fertilizantes do Brasil, enriquecerá a discussão com uma perspectiva prática e fundamentada em projetos de Branding que liderou ao longo de sua carreira.

Fundada há quase 30 anos, a Cibra destaca-se no mercado de fertilizantes, operando em Work From Anywhere (WFA) para sua equipe corporativa e reconhecida como uma excelente empresa para trabalhar, com a certificação GPTW (Great Place To Work) desde 2019 e, em 2023, classificada como a 17ª Melhor Empresa para Trabalhar no Agronegócio.

A Cibra foi pioneira em lançar o CibraCoin, primeiro criptoativo do mundo  vinculado a fertilizantes, e em oferecer um e-commerce exclusivo para seus produtos, a CibraStore, além de possuir 13 unidades fabris distribuídas pelos principais estados agroprodutores do Brasil.

A participação de Kelly Nakaura na ASPI 2024 representa não apenas o compromisso da Cibra com a inovação, mas também destaca a importância da empresa no cenário global de propriedade intelectual e estratégias de marca.

Para se inscrever e obter mais informações sobre o XXIII Congresso Internacional da Propriedade Intelectual, acesse o site oficial do evento: Congresso ASPI 2024.
 


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia