18/03/2024 às 13h45min - Atualizada em 19/03/2024 às 00h01min

Zuk e Santander promovem feirão com mais de 200 imóveis em leilão

Negociações acontecem a partir de 18 de março às 13h, com descontos de até 56%, além de possibilidade de pagamento à vista ou parcelado

NB Press
NB Press
A Zuk, referência no mercado de leilão de imóveis no Brasil, em parceria com o Santander, oferece 221 oportunidades que estão disponíveis a partir do dia 18 de março, às 13h, todas com valores especiais. Os descontos chegam a 56% e os compradores podem optar por pagamento à vista ou parcelado. Os lotes incluem opções residenciais e comerciais, casas, apartamentos ou terrenos. As vendas acontecem de forma totalmente on-line, na plataforma intuitiva da companhia.
As ofertas abrangem quase todo o Brasil: Amazonas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Pará, Pernambuco, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Sergipe e São Paulo.
Os valores vão de R$ 59 mil para uma casa no bairro Nossa Senhora das Graças, em Salgueiro (PE), com 396 metros quadrados, até R$ 2,6 milhões para uma casa à venda na Fazenda Morumbi, em São Paulo (SP), com 3.240 metros quadrados. Destaque também para o imóvel com o maior desconto, que chega a 56%: no centro do Rio de Janeiro (RJ), com 212 metros quadrados.

Para participar, basta se cadastrar no Portal Zuk, consultar o edital do lote e fazer a oferta pelo imóvel desejado. As condições de pagamento variam, incluindo opções de desconto à vista ou financiamento vide o lote.
Referência no ramo há 40 anos, com seu portal já consolidado na área de leilão judicial e extrajudicial, os imóveis são o carro-chefe da casa. A empresa tem reconhecimento nacional e preços acessíveis, ajudando a realizar o sonho da casa própria, ou do negócio dos sonhos, para milhares de pessoas.
 


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia