18/03/2024 às 19h27min - Atualizada em 19/03/2024 às 00h00min

5º edição da Corrida e Caminhada da Ossel Assistência acontece em maio

Evento já está com inscrições abertas e tem percurso de 5km e 10km com pacote para toda a família

Tauana Marin
Máxima Assessoria
Divulgação
Tradicional no ABC Paulista, a 5º Corrida OSSEL Run acontece dia 26 de maio. O evento, com mote Assistência que te leva mais longe, vem ao encontro dos pilares da marca que tem como objetivo incentivar e estimular a saúde e bem-estar. A atividade faz parte do calendário oficial dos corredores da região do Grande ABC e as inscrições já estão abertas. A OSSEL Assistência é a principal patrocinadora do evento, ao lado da OSSEL Care, que conta com o serviço de telemedicina. 
 
Para participar da OSSEL Run os interessados devem realizar a inscrição no site https://minhasinscricoes.com.br/Evento/CorridaOsselRun2024. Os kits custam a partir de 69 reais, além da taxa de serviço. O evento, que tem percursos de 5 Km e 10 Km para corredores e de 5 km para quem optar pela caminhada, é um convite a toda família, inclusive a nova geração, com kits infantis (composto por número de peito e medalha para as crianças que concluírem a prova). 

 
Na edição deste ano a expectativa é reunir cerca de 3 mil atletas no evento esportivo. “Já faz parte do calendário da região, por isso, é tão conhecido e aguardado. Com certeza será mais um sucesso, como tudo o que a marca se propõe a fazer. Fica aqui o convite às famílias, que tragam filhos, sobrinhos e netos, inclusive”, enfatiza Luciana Patara, Diretora de Marketing da OSSEL Assistência, de Sorocaba e da região do Grande ABC.
 
A largada, prevista para às 7h30, acontece no Paço Municipal de Santo André (Praça IV Centenário). O percurso passa pela Perimetral, Avenida Santos Dumont, Rua Giovanni Batista Pirelli e Avenida Edson Danilo Dotto. A chegada também está demarcada no Paço Municipal da cidade.  
 
A entrega dos kits de corrida é realizada um dia antes da corrida, no sábado, 25 de maio, na loja da Decathlon do Shopping ABC (Piso Loft), em Santo André, das 11h às 20h. 
 
A Ossel é a Organização Sorocabana Seol Empreendimentos de Luto, com 26 anos de história no Grande ABC, e oferece amplos serviços de assistência funerária, tele atendimento médico, além de atuar em questões sociais e esportivas na região. Este ano, inclusive, a marca patrocina 10 atletas brasileiros que representarão o país nos Jogos Olímpicos de 2024, realizados em Paris, França, com início marcado para 26 de julho. 
 
 
Serviço
5ª Corrida e Caminhada Ossel Run 
Data do evento: 26 de maio – às 7h30
Valor: a partir de 69 reais (35 reais para crianças no pacote familiar)
Endereço: Concentração no Paço Municipal de Santo André 
Mais informações, inscrição e regulamento pelo site: https://minhasinscricoes.com.br/Evento/CorridaOsselRun2024
 
OSSEL Assistência – Há 36 anos no mercado, a OSSEL Assistência foi criada em 1987 na cidade de Sorocaba e idealizou projeto inovador no segmento funerário, com o Plano Familiar, custo-benefício diferenciado com assistência 24 horas. No fim dos anos 90, passou a ser presidida por Cesar Andre Marchetti, filho de Arany Marchetti, fundador da marca. Atualmente, a OSSEL Assistência também se faz presente nas cidades de Votorantim, Araçoiaba da Serra e Salto de Pirapora, além da Capital Paulista, cidades do Grande ABC e da Grande São Paulo, com unidades de velório e funeral, estruturas administrativas, de atendimento e venda, além de um centro de treinamento. A empresa prima pelo acolhimento psicológico das pessoas que passam pela dor do luto. Desde o seu fundador, a OSSEL incentiva tanto práticas esportivas, quanto atletas, com aporte acima de um milhão por ano. A marca OSSEL Assistência foi avaliada em 166,8 milhões de reais em valor de marca e recebeu o título de Top of Mind Sorocaba 2023. Líder na América Latina, é reconhecida mundialmente pela humanização no atendimento, contando com mais de 1 milhão e meio de associados no Estado de São Paulo, onde é a primeira no segmento. No Brasil, a marca está em terceiro lugar, dentre as maiores, segundo pesquisa realizada pela RHCouto Consultoria, em julho deste ano.
Máxima Assessoria de Imprensa
Tauana Marin - (11) 95259-7333
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia