13/03/2024 às 23h55min - Atualizada em 18/03/2024 às 00h01min

Biron faz releitura de 'Barquinha de Ouro' e abala as paradas musicais com explosão de 6 milhões de visualizações nas redes

Omar Cruz - Assessoria de imprensa
Biron
Divulgação
Biron está atualmente conquistando as paradas musicais com sua interpretação única da clássica "Barquinha de Ouro" dos anos 1970. O vídeo que acompanha a faixa, apresentando uma senhora dançando ao ritmo contagiante da música, já atingiu incríveis 6 milhões de visualizações, consolidando-se como um fenômeno nos top 50 virais do Brasil.

Essa releitura tem ganhado destaque no cenário musical, com diversas recriações circulando e contribuindo para a viralização da faixa. A amplitude do sucesso é evidenciada pelo fato de que a música não apenas está disponível em todos os principais aplicativos de música, mas também será parte integrante do próximo DVD de Biron. A gravação do DVD está programada para o dia 25 de março, prometendo oferecer aos fãs uma experiência visual e auditiva envolvente.


O êxito da "Barquinha de Ouro" é notável, e sua ascendência no mercado musical é impulsionada não apenas pela originalidade da interpretação de Biron, mas também pelo apoio digital fornecido pela gravadora Sua Música Digital. A presença estratégica nesta plataforma tem sido fundamental para ampliar a visibilidade do artista, contribuindo significativamente para o sucesso da música.

Com uma mistura de nostalgia da melodia original e a reinvenção contemporânea de Biron, a faixa não apenas captura a atenção dos amantes da música, mas também transcende gerações. O público tem respondido de maneira entusiástica, evidenciando que o encanto da "Barquinha de Ouro" está longe de se dissipar, prometendo um lugar duradouro nos corações e playlists dos ouvintes.


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia