15/03/2024 às 10h26min - Atualizada em 18/03/2024 às 00h00min

Com homenagem ao Juventus, loja da Swift na Mooca celebra centenário do clube com troféu do título paulista conquistado em 1934 e churrasco

Local estará aberto para torcedores no sábado (16) e evento traz objeto conquistado pelo Moleque Travesso em 1934. Tradicional agremiação completa cem anos no dia 20 de abril

Imprensa Swift
(Foto: Divulgação)
A Swift, referência em qualidade de produtos alimentícios congelados, segue com a ativação do seu patrocínio oficial do Campeonato Paulista de 2024 com um tour das taças da competição, unindo duas paixões do brasileiro: futebol e churrasco. Neste sábado (16), o tour estará presente na loja da Mooca, na Zona Leste de São Paulo.

O torcedor poderá comparecer na loja da marca localizada na Rua Juventus, 394 – Parque da Mooca, das 11h às 16h. O fã de futebol poderá tirar foto com o troféu do Campeonato Paulista conquistado pelo Juventus em 1934. Na ocasião, o clube disputou a competição organizada pela APEA (Associação Paulista de Esportes Atléticos) com o nome de Clube Atlético Fiorentino.


Além do icônico objeto conquistado pelo Moleque Travesso, quem for até a loja também terá a oportunidade de conhecer o Troféu Palácio dos Bandeirantes, dado aos campeões na década de 1990, e o entregue pela Rainha Elizabeth ao Rei Pelé em 1968. A ação conta ainda com degustação gratuita de ancho Swift Gran Reserva, maminha Swift Ouro, tulipa, linguiça e acompanhamentos da marca.

Depois do sucesso pelo interior, litoral e Grande São Paulo, com a passagem dos troféus históricos pelas cidades de Campinas, Santos, Santo André, Bragança Paulista e Ribeirão Preto, o tour da taça retornará para a Capital. Além da ação na loja da Swift na Mooca, a marca levará troféus históricos para uma de suas lojas no dia 6 de abril, véspera da finalíssima do Paulistão da Série A1.

A Swift conta com 200 lojas somente no estado de São Paulo e são mais de 600 opções de produtos para o dia a dia, nas seguintes categorias: bovinas, suínas, aves, pescados, acompanhamentos, sobremesas, vegetais, pães e pratos prontos. Quando o assunto é churrasco, as linhas disponíveis são: Swift, Ouro, Gran Reserva, Black, Wagyu. A Swift conta com uma tecnologia de ultracongelamento que garante um produto seguro, fresco e com nutrientes preservados.
 


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia