13/03/2024 às 10h48min - Atualizada em 17/03/2024 às 00h03min

Curso de Mídia Programática é oportunidade para acelerar crescimento no mercado de marketing digital

Aulas do IAB Brasil acontecem de 25 a 27 de março e trazem desde o básico da comercialização até estratégias de negócios em mídia online

IAB Brasil
Divulgação

O IAB Brasil promove, entre os dias 25 e 27 de março, o curso de Mídia Programática Básico, voltado ao profissional que deseja dominar o processo de compra e venda de publicidade online, conhecer as tendências do marketing digital e se diferenciar neste mercado.

O curso vai abordar desde os conceitos básicos da mídia programática até a criação de estratégias para campanhas digitais.  Os alunos vão conhecer os principais agentes no ecossistema de marketing digital, os diferentes modelos de negócio existentes, quais são os formatos de venda e negociação da mídia programática e os principais KPIs (indicadores-chave de desempenho) para uma campanha.

“O mercado de publicidade digital cresce de forma exponencial assim como as oportunidades profissionais dentro dele. O curso do IAB em mídia programática vem auxiliar o profissional digital a se posicionar neste segmento por meio de conhecimentos com foco em resultados mais eficientes”, diz Jovanka de Genova, gerente de educação do IAB Brasil.  

As aulas online serão ministradas ao vivo por Karin Ribeiro, head de Monetização Digital no SBT, e Maria Cerviño, supervisora de plataformas da Wunderman Thompson. Todos os participantes receberão certificado. O investimento é R$ 670,00 para associados do IAB e R$ 950,00 para não associados. Para conhecer mais sobre a agenda de capacitações do IAB Brasil clique aqui.

VORA TODOS OS RELEASES

Serviço:

CURSO DE MÍDIA PROGRAMÁTICA BÁSICA
Data: 25, 26 e 27 de março | 18h às 21h
Formato: ao vivo online (não fica disponível gravação)
Link de inscrição: https://iabbrasil.com.br/cursos/midia-programatica-basico/
Investimento:  R$ 670,00 para associados e R$ 950,00 para não associados

Sobre o IAB Brasil

O IAB Brasil (Interactive Advertising Bureau) é uma organização de impacto e tem como objetivo promover o desenvolvimento sustentável da publicidade digital no país. Integra uma rede global presente em 45 países que incentiva a criação de boas práticas em planejamento, criação, compra, venda, veiculação e mensuração de ações publicitárias on-line. Com 25 anos de atuação no Brasil, a organização conta com cerca de 200 associados entre representantes das principais empresas do mercado digital no país tais como veículos de mídia, agências, anunciantes, empresas de tecnologia, institutos de pesquisa e consultorias. Para mais informações, clique aqui.


 


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia