15/03/2024 às 13h06min - Atualizada em 17/03/2024 às 00h01min

Churrasco On Fire: Fernando e Sorocaba agitam Bauru com atração internacional!

Chris Weaver se junta à dupla em um show imperdível neste sábado

Amanda Turnes Galdino
Divulgação
O Churrasco On Fire, um dos maiores eventos gastronômicos e musicais do Brasil, promete agitar Bauru, no interior de São Paulo, com uma edição histórica neste fim de semana. O evento da dupla Fernando e Sorocaba acontecerá no sábado (16), a partir das 15h, no Recinto Mello Moraes. Uma das novidades desta edição é a participação internacional do talentoso Chris Weaver.
Com quase duas décadas de carreira, Chris Weaver é uma figura vibrante na cena musical de Nashville, nos Estados Unidos, cativando audiências com sua voz profundamente soulful e um estilo musical que transcende fronteiras. As raízes musicais de Chris remontam a uma ampla gama de influências, desde os Beatles até os clássicos do country, passando por artistas como Steely Dan, Fleetwood Mac, Joe Cocker e Bob Seger.
A parceria de Chris Weaver com Fernando e Sorocaba é antiga, destaque para a canção 'California High' que eles gravaram juntos e conquistou o coração do público brasileiro em 2016.

"Estamos muito animados com a participação do Chris Weaver no Churrasco On Fire. Ele é artista completo, um amigo muito especial e temos certeza de que sua presença trará uma energia única para o nosso palco. Mal podemos esperar para dividir essa experiência com ele e com todos os fãs do Churrasco On Fire em Bauru”, descreve Sorocaba.
Música e open churras
A dupla Fernando e Sorocaba promete um show especial com mais de três horas e com um reportório criado para especialmente para o Churrasco On Fire. O palco terá formato de "T", painéis de LED e cenografia personalizada, proporcionando uma experiência extraordinária e única aos presentes.
Durante o show especial do Churrasco On Fire em Bauru, os fãs terão a oportunidade única de vivenciar momentos especiais com Fernando e Sorocaba. Fernando, conhecido por sua habilidade culinária, surpreenderá o público ao preparar seu famoso arroz carreteiro ao vivo, em cima do palco, adicionando um toque ainda mais autêntico e interativo à apresentação. Já Sorocaba, em um gesto emocionante, aparecerá de surpresa no meio da galera para cantar, criando um momento íntimo e memorável para os presentes. Essas surpresas prometem tornar o show ainda mais inesquecível e reforçar a conexão especial que Fernando e Sorocaba têm com seu público.
“A gente ama o Churrasco On Fire e estamos viajando o país com esse evento incrível. Estamos preparando um repertório muito especial e mal podemos esperar para compartilhar esse momento com o público de Bauru. Venham se divertir conosco, será uma tarde inesquecível”, conta Fernando.
Além da música de alta qualidade, o evento conta um open churras premium, com uma variedade de pratos irresistíveis, incluindo picanha, costela, brisket, hambúrgueres gourmet e muito mais. O evento contará também com o "Team On Fire", um grupo de churrasqueiros talentosos que garantirão os melhores cortes para o público. Destaque para a máquina de churrasco, uma carreta gourmet de mais de 22 metros de comprimento.
O Churrasco On Fire em Bauru contará também com uma ação especial da Ford, marca da qual Fernando e Sorocaba são embaixadores. Os fãs terão a oportunidade de explorar os carros da Ford em um car display logo na entrada do evento, proporcionando uma imersão completa nos detalhes dos veículos.
O evento também terá pontos instagramáveis para fotos maravilhosas em uma atmosfera descontraída e animada, ideal para desfrutar ao lado de amigos e familiares.
Prepare-se para viver uma experiência única e inesquecível! O Churrasco On Fire vai agitar Bauru com o melhor da música e um open churras premium. Garanta já o seu ingresso e junte-se a nós nessa festa inigualável de sabor, música e diversão. Para mais informações e compra de ingressos, acesse o site oficial do evento em https://byma.com.br/event/6577460349f10b0008b2036b.
Serviço - Churrasco On Fire em Bauru
Fernando e Sorocaba e Chris Weaver
Data: Sábado - 16 de março
Horário: 15h
Local: Recinto Mello Moraes - Avenida Comendador José da Silva Marta, 5868 - Jardim Ouro Verde
Convites: https://byma.com.br/event/6577460349f10b0008b2036b

 


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia