15/03/2024 às 11h52min - Atualizada em 17/03/2024 às 00h00min

Arena MRV vence votação popular da 14ª edição do StadiumDB.com

SP2 Brazil responsável pelo SPR E Infotainment do estádio celebra premiação

Alex Olobardi
Divulgação
A Arena MRV, casa do Atlético Mineiro, conquistou o coração dos torcedores e ganhou o título cobiçado na 14ª edição do Estádio do Ano. Este prêmio, baseado em uma votação popular de mais de 12.000 participantes, celebra a excelência arquitetônica e a experiência do fã no futebol.

A parceria entre a SP2 Brazil e a Arena MRV tem sido fundamental desde a inauguração do estádio. Com uma colaboração frutífera em 2023, a SP2 Brazil continuou a destacar-se como responsável pelo SPR e Infotainment do estádio. Desde a operação do telão até a locução e a música ambiente, a empresa garante uma experiência envolvente para os torcedores, complementando a ação em campo com interatividades, informações do jogo e publicidades.


"Estamos entusiasmados em ver a Arena MRV ser reconhecida como o melhor estádio do ano pelos próprios torcedores. Nosso objetivo é sempre aprimorar a experiência do torcedor, e este prêmio é um testemunho do nosso compromisso contínuo com a excelência”, destaca Marcella Tobelem, diretora executiva, criativa e fundadora da SP2 Brazil.

O Estádio do Ano, organizado pela StadiumDB.com, é a maior enquete aberta dedicada à arquitetura esportiva, atraindo um interesse recorde a cada ano. Com uma competição acirrada, a Arena MRV se destacou entre os demais, não apenas por sua arquitetura impressionante, mas também por sua atmosfera única e envolvente.

Este reconhecimento celebra a conquista da Arena MRV e destaca o compromisso da SP2 Brazil em elevar continuamente o padrão da experiência do fã no estádio. Com a temporada atual em pleno andamento, os torcedores podem esperar mais momentos emocionantes e experiências inesquecíveis na Arena MRV.

Para conhecer mais sobre a SP2 Brazil acesse https://sp2brazil.com.br/

 


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia