15/03/2024 às 13h07min - Atualizada em 16/03/2024 às 00h02min

Edu Guedes acompanha a namorada Ana Hickmann em consulta médica

Casal, que após muita polêmica assumiu recentemente o relacionamento, demonstra união ao visitar clínica vascular para tratamento da apresentadora

Amanda Turnes Galdino
Bob Nunes

Ana Hickmann, renomada apresentadora, empresária e ícone da moda, escolheu a cidade de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, para realizar um tratamento inovador para varizes e vasinhos. A apresentadora do programa "Hoje em Dia" na Record e mãe de Alexandre, de dez anos, optou pela técnica avançada do laser, sob os cuidados do especialista em saúde vascular, Dr. Gustavo Marcatto.
“Eu já trato das varizes há muito tempo, já experimentei diferentes técnicas, e quando soube do trabalho do Dr. Gustavo, decidi procurá-lo por uma série de fatores. Primeiro, pela praticidade, pois dentro do consultório ele consegue unir uma série de coisas. Desde o momento da consulta, que acontece tudo no mesmo dia, todos os exames - passei aqui pelo doppler, também realidade aumentada e com as imagens térmicas - deu para entender direitinho como é o estado hoje não só dos meus vasinhos, das minhas varizes, da minha safena. Como eu disse, já experimentei diferentes técnicas, equipamentos e profissionais, mas hoje aqui me encorajei em fazer tudo também porque é muito rápido e confortável, então acho que vale muito a pena. O Dr. Gustavo é um profissional maravilhoso”, conta Ana Hickmann.

O Dr. Gustavo Marcatto é referência nacional em tratamentos vasculares a laser e ressalta a importância do cuidado precoce com a saúde vascular: “Sintomas como dores nas pernas, inchaços e varizes devem ser levados a sério, pois podem indicar problemas mais graves, como tromboses e embolias”.
A técnica a laser para o tratamento de varizes e vasinhos apresenta diversos benefícios. Por ser uma opção não invasiva, o procedimento não requer cirurgias tradicionais, o que reduz significativamente os riscos e complicações associados.
Além disso, o laser oferece resultados eficazes de forma precisa e confortável. Após o procedimento a paciente pode manter suas atividades de vida diária habitualmente, pois não há a necessidade de cortes ou repouso prolongado, possibilitando o retorno às atividades normais logo após o procedimento.
Com mais de 18 milhões de seguidores apenas no Instagram, Ana também é conhecida por um feito singular que a destacou no do Guinness World Records. Ana entrou para o Livro de Recordes como a mulher com as pernas mais longas do mundo – suas pernas medem 1,20 metros.
“Esse tratamento eu passo é por questão de saúde, por qualidade de vida. Além da questão estética, começa inchaço, começo a ter pernas doloridas, me atrapalha durante o trabalho, me atrapalha quando pratico esportes. Então, assim, preciso ter esse tipo de acompanhamento para buscar mais qualidade de vida e mais saúde também, descreva Ana Hickmann.
"O cuidado precoce com a saúde vascular é fundamental para evitar complicações mais graves no futuro. A técnica a laser é uma opção segura e eficaz para o tratamento de varizes e vasinhos, proporcionando resultados satisfatórios aos pacientes, com menor tempo de recuperação e menos desconforto”, complementa Dr. Gustavo.
Recentemente, Ana Hickmann anunciou em suas redes sociais que está namorando o chef de cozinha e apresentador Edu Guedes. O casal, que são amigos há mais de 20 anos, compartilhou a novidade com os fãs, demonstrando união ao visitar juntos uma clínica vascular para o tratamento da apresentadora. A escolha do tratamento e a visita à clínica mostram a proximidade e o apoio mútuo do casal, que após muita polêmica assumiu recentemente o relacionamento, destacando a transformação de uma amizade em amor, cuidado e carinho, e a felicidade em ter um novo motivo para sorrir juntos.


 


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia