15/03/2024 às 14h12min - Atualizada em 16/03/2024 às 00h00min

SIM é destaque na categoria Rede de Postos no Marcas de Quem Decide 2024

Empresa gaúcha é uma das Marcas mais Lembradas e está entre as Marcas Preferidas na premiação

Victoria Carneiro
https://www.simrede.com.br/empresas
Divulgação SIM

A SIM Rede de Postos, gaúcha de Flores da Cunha e com unidades no País, comemorou o resultado obtido no prêmio Marcas de Quem Decide 2024, iniciativa do Jornal do Comércio e anunciada esta semana no Teatro do Sesi, em Porto Alegre. A SIM está entre as Marcas mais Lembradas e também entre as Marcas Preferidas na categoria Rede de Postos de Combustíveis, à frente inclusive de grandes players do mercado.

“Estar entre as marcas mais lembradas e preferidas é uma distinção que muito nos orgulha, considerando que ainda somos uma empresa jovem e em crescimento do número de unidades, sem abrir mão da entrega de produtos e serviços de qualidade com atendimento personalizado aos nossos clientes”, diz o presidente da SIM, Neco Argenta. “É isso que nos diferencia e é nisso que acreditamos para dar sequência à nossa expansão. Neste ranking, estamos à frente de outras marcas, o que nos fortalece ainda mais. A premiação indica que estamos no caminho certo”, acrescenta. A SIM Rede de Postos vem mantendo presença no ranking do Marcas de Quem Decide há oito anos.

Esta 26ª edição do prêmio incluiu o total de 76 categorias analisadas, e a escolha se deu por meio da indicação do público, formado por executivos gaúchos e lideranças. A pesquisa incluiu neste ano mais de 70 setores da economia. O levantamento foi feito pelo IPO - Instituto Pesquisas de Opinião, e a coleta de dados, realizada entre dezembro e janeiro.
 

Sobre a SIM
O Grupo, fundado em 1985 pelos irmãos Neco e Deunir Argenta em Flores da Cunha (RS), é composto por oito empresas: SIM Rede de Postos, SIM Distribuidora de Combustíveis, Querodiesel, SIM Lubrificantes, Charrua, A27 Bank, Vital Soluções Ambientais e Lubrificantes e SIM Aviação.


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia