14/03/2024 às 12h04min - Atualizada em 15/03/2024 às 00h04min

Motul estreia no Campeonato Brasileiro de Supercross com apoio à equipe 595

Presença na categoria representa um compromisso firme da marca com a excelência e a inovação do esporte off-road

Anna Carla Jurazecki de Mattos
Por assessoria de imprensa
Divulgação

São Paulo, março de 2024 –  A Motul, multinacional francesa especializada em lubrificantes e fluidos de alta tecnologia, reforça seu compromisso com o universo do esporte off-road e marca presença, pela primeira vez, no Campeonato Brasileiro de Supercross, cuja primeira etapa acontece de 29 a 31 de março em Biguaçu (SC).

A Motul também será a patrocinadora oficial da equipe 595, parceria que vai vigorar durante 2024 a fim de abrir novas oportunidades para a marca no segmento de duas rodas. A empresa também destaca a importância de fazer parte da abertura da temporada, quando as principais equipes competem em uma categoria promissora, e vê nessa oportunidade uma maneira de se conectar com as equipes e fazer um acompanhamento técnico com mais precisão.

"Estrear no Campeonato Brasileiro de Supercross é mais do que uma simples participação; significa um compromisso firme da nossa marca com a excelência e a inovação”, afirma Luan Maria, gerente de Comunicação e Marketing da Motul. “O apoio à equipe 595 nos proporciona a chance de aprimorar nosso conhecimento e desenvolver e testar produtos em uma aplicação de corrida que atendam às necessidades dos praticantes da modalidade off-road e antes de vendê-los para uma base mais ampla de consumidores.”

Das pistas para as ruas

Durante essa etapa do campeonato, a Motul vai contar com um camarote exclusivo com o objetivo de fortalecer os laços com a comunidade e proporcionar uma experiência única aos seus clientes. Esse espaço será utilizado como parte de uma estratégia mais ampla de campanha de vendas.

A participação inaugural da Motul no Campeonato Brasileiro de Supercross abre novas possibilidades para o aprimoramento contínuo de seus produtos. “Seguindo uma tradição da marca nas competições das quais participa, planejamos submeter nossos produtos a rigorosos testes nas pistas da competição, proporcionando um ambiente de desafios extremos e uma validação prática que contribuirá para a evolução do portfólio”, explica Luan. “Dessa forma, sublinhamos nosso compromisso com a qualidade e a performance, tornando o mote 'das pistas para as ruas' em uma realidade.”

Mercado Livre 

Sabia que agora a Motul está presente também no Mercado Livre? Você pode adquirir diversos produtos do portfólio da marca por meio da sua loja oficial no Mercado Livre. Basta acessar o link oficial e conferir tudo para seu veículo: https://loja.mercadolivre.com.br/motul.

Sobre a Motul

Há mais de 170 anos no mercado mundial, a Motul é uma multinacional francesa especializada na formulação, produção e distribuição de lubrificantes e fluidos de alta tecnologia para diferentes segmentos, como carros, motos, pesados, veículos clássicos, agrícolas, náuticos e karts. A empresa também conta com a vertente MotulTech para a oferta de lubrificantes industriais.

A Motul, presente no Brasil desde 1992, tem as pistas como o seu principal laboratório para desenvolver o produto certo para cada aplicação, com apoio a grandes equipes em competições nacionais e internacionais, como Dakar, 24 Horas de Le Mans, FIA World Endurance Championship, Super GT, Drift, MotoGP, World Superbike, MXGP, IOM TT, Imsa, Rallycross, F1 Boat e Sertões. 

RPMA Comunicação

Anna Carla Jurazecki - (11) 94247-6804

Cassia Schittini - (11) 97732-0294


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia