14/03/2024 às 11h31min - Atualizada em 15/03/2024 às 00h03min

Thomas Law, presidente do IBCJ, palestra na abertura da 21ª Vis East Moot, em Hong Kong

Redação
Divulgação
Na ocasião, foi lançado o livro "Danubia Files 2: Lessons from the Vis Moot", publicado pela Jus Mundi em colaboração com o Ibrachina
 

O presidente do IBCJ e da Coordenação Nacional das Relações Brasil e China da OAB (CNRBC/OAB), Thomas Law, foi palestrante na cerimônia de abertura da 21ª Vis East Moot, em Hong Kong.

Na ocasião, também aconteceu o lançamento do livro “Danubia Files 2: Lessons from the Vis Moot”, publicado pela Jus Mundi em colaboração com a Vis Moot International, a Vis Moot Viena e o Ibrachina. A obra tem como editores os professores doutores Christopher Kee, Louise Barrington, Stefan Kröll e os brasileiros Cláudio Finkelstein e Napoleão Casado.

A publicação, elaborada por diversas autoridades e arbitralistas internacionais. apresenta as decisões arbitrais do Vis Moot, com a resposta do claimant e do respondent . “É um livro para aprimorar os estudos de advogados e estudantes de direito internacional, trazendo as sentenças arbitrais destes casos simulados”, destaca Thomas, que também é coach da equipe da PUC-SP que participa da competição.


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia